segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Gabi Lopes mostra decoração de seu apartamento de 330 m² em São Paulo
Solteira, atriz confessa que trocou balada para curtir fase caseira. Quarto virou escritório com direito a estúdio para tocar projetos de produtora.

Por Cristiane Rodrigues
A atriz Gabi Lopes se mudou definitivamente para São Paulo há cerca de um mês. 
Após temporada de estudos em Los Angeles, nos Estados Unidos, a loira de 22 anos comemora sua independência e mostra os cantinhos preferidos de sua nova casa, uma cobertura de 330 m² no bairro da Consolação, região nobre da cidade de São Paulo.
Solteira assumida e bem resolvida, ela confessa que gosta tanto de ficar em casa que quase não sai para baladas.
 “Estou adorando receber amigos para jantar e cuidar da decoração do meu apartamento. Como tem um rooftop (terraço) acabo vendo o movimento da cidade daqui do alto”, diz ela.
 “Claro que gostaria de conhecer alguém interessante, sei que deveria sair mais, mas estou em uma fase mais de buscar a realização dos meus projetos profissionais”, explica ela, que se diverte no terraço com piscina de plástico em dias de calor.
Gabi Lopes usa souvenir de viagens para decorar sala de estar 

Como já viajou para mais de 15 países, a decoração segue a linha cosmopolita com souvenirs de diferentes cores, formas e ícones de culturas dos cinco continentes: América, Europa, África, Ásia e Oceania. 
Mix de estampas e textura dão toque moderno aos ambientes, como a sala de estar, sala de TV e sala de leitura. 
Além de três tipos de sofá diferentes, chão estampado na cor preta e branca dá o tom aos diferentes cômodos.
Para combinar com o sofá cinza chumbo, Gabi usou almofadas vermelhas. Mas o destaque da sala de TV é uma cadeira de cinema com a palavra “diretor”.
 “Como morei um tempo em Los Angeles estudando cinema, fiz questão de usá-la na decoração da casa.
 É uma das minhas peças favoritas”, afirma ela, que contou com ajuda da profissional Bruna Sabris. 
“Quis criar um ambiente de leitura, acho importante ter um espaço para reflexão”.
Gabi Lopes instalou jardim de inverno na sala para alegrar ambiente cinza 

Com pé direto alto, um jardim de inverno no centro do apartamento deixa a “selva de pedra mais bonita”, como ela define. 
“O ambiente fica mais agradável. Como já tenho um bar feito de cimento, a natureza dentro da residência traz leveza e paz.
 Todos os dias rego as plantas e cuido pelo menos 30 minutos das flores”, diz ela, que transformou uma das suítes em escritório para sua produtora de filmes e comerciais, a Young Republic Films.


“Montei um home office para facilitar minha rotina. Além de fugir do trânsito, consigo conciliar o trabalho como produtora com a minha carreira de atriz. 
Tenho trabalhado muito e fiz alguns testes para TV”, conta a jovem, que tem mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais. 

“Montei um estúdio para gravar meu programa na internet. Costumo compartilhar parte da minha rotina e dar dicas de moda”, comemora ela, que faz parte da lista de jovens que se apresentam como “digital influencer”.
Morando sozinha, Gabi precisou aprender a cozinhar e diz que sabe se virar bem na cozinha. “Pego receitas na internet e arrisco. 

Nunca ninguém reclamou de nada, não... Meus amigos são as grandes cobaias das minhas criações, tenho adorado essa independência”, brinca.

Gabi montou em um dos quartos um escritorio e no outro um studio para gravar seus videos para a internet.



Rooftop: a atriz Gabi Lopes tem terraço com vista privilegiada de aéra nobre da cidade de São Paulo

FONTE/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário