terça-feira, 11 de outubro de 2016

Gisele Frade fala do trabalho como DJ e da rotina com as filhas 
Por Anna Luiza Santiago
Conhecida pelas personagens Bia, de "Chiquititas" (SBT), e Drica, de "Malhação" (Globo) (fotos abaixo), Gisele Frade agora se dedica à carreira de DJ. 
Ela está à frente da festa Grooveria S/A, que acontece mensalmente no Baixo Augusta, em São Paulo, e também participa de eventos em outros estados. Isso não significa, porém, que deixou de lado o trabalho como atriz: 
 - Também estou fazendo leituras de texto para teatro e quero voltar à TV. Mas tudo por enquanto é uma vontade, não tem nada acertado. 
 Mãe de três meninas - Lolita Flor, de 10 anos; Sophia Luz, de 6; e Nina Rosa, que acaba de completar 1 ano -, ela conta que tem uma rotina atribulada.
 - Tenho que me desdobrar em mil para cuidar das meninas e da casa, e trabalhar como DJ. Se pudesse, faria clones meus - brinca.
 Gisele, de 30 anos, faz questão de reservar um tempo para cuidar do corpo: 
 - Como as duas mais velhas já estão no colégio em tempo integral, consigo fazer minha caminhada pela manhã e também praticar ioga e musculação. 
Com 30 anos, o metabolismo não é o mesmo dos 20. Então, preciso me cuidar. Estou gostando mais de mim atualmente. 
Quando digo que tenho três filhas, as pessoas nem acreditam. Ela não descarta ser mãe novamente:
 - Não fechei a fábrica, mas não penso em filho agora. Quem sabe daqui a oito anos tenho mais? Meu foco agora é o trabalho.
FONTE/OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário