segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Jesus Luz abre cobertura no Rio e fala da filha, Malena:
 'Realizado e feliz' 
DJ mostra decoração de sua casa na Barra da Tijuca e fala da relação com a DJ Carol Ramiro: 'Tesão aumentou porque está ligado a admiração também'. 

Por Cristiane Rodrigues 
Jesus Luz abre sua cobertura no Rio de Janeiro, fala da filha Malena e do relacionamento com a DJ Carol Ramiro: 'Estou muito feliz e vivo um momento pessoal mágico';
O DJ Jesus Luz precisou fazer uma reforma em sua cobertura na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a chegada da primeira filha, Malena, fruto de seu relacionamento com a DJ Carol Ramiro. 
Além de quartinho para a menina, ele trocou a mesa de som na sala por uma mesa de jantar. Substituiu cadeiras modernas por um sofá confortável para ver TV e desenhos. 
Saíram de cena as paredes grafitadas para dar espaço às cores clássicas, como preto e branco, para deixar o ambiente mais aconchegante.
 Seu navegador não supporta a reprodução deste video. Por favor, tente usar um navegador diferente. “Estou muito realizado com a minha filha e feliz.
 É muito gratificante e mágico acordar pela manhã e ver o rostinho dela sorrindo. Mas claro que também tem o lado que é difícil, de acordar no meio da noite e criar um filho para um mundo tão complicado”, resume ele, que ainda quer fazer mais adaptações em seu apartamento para criar a filha. 
exemplo foi abrir mão da mesinha de centro na sala de estar. 
“Tive que tirar porque, quando ela chora, o único jeito dela parar é colocá-la no carrinho e ficar dando voltas na sala, como se estivéssemos passeando na rua”, diverte-se ele, que evita a entrada dos cachorros dentro de casa: o mini schinauzer Einstein, a pastora alemã Padora e o bulldog Popeye. 
Estúdio de música 
Com a ajuda do arquiteto Claudio Kamel, um quarto foi transformado em estúdio de música para o DJ poder trabalhar. 
“Sempre me preocupo com a questão do som e da acústica para não atrapalhar a vida dos vizinhos. Aqui é o cantinho onde trabalho e faço pesquisa", diz, conscientemente. 
"Toda vez que viajo, compro uma coisa para decorar minha casa. Nunca tive o sonho de ter um Porsche, um Lamborghini ou um Mercedes. 
Gosto de gastar meu dinheiro com quadros”, conta ele, apontando para uma imagem de Marilyn Monroe arrematada na Harrod´s, de Londres.
 Aliás, Jesus não canta música de ninar para Malena: “A mãe é a parte mais zen... Eu sou a parte que estimula e já incentiva dançar, andar...”, assume, aos risos. 
Jesus Luz com a mulher, a DJ Carol Ramiro, e a filha Malena, de 3 meses, em casa na Barra, no Rio Rosa algodão doce Um dos cômodos que o casal fez questão de escolher a dedo foi o quartinho de Malena. 
Atualmente com 3 meses, a menina é o centro de atenções da casa. 
“Queríamos um espaço que transmitisse paz e equilíbrio. Por isso optamos pela cor rosa algodão doce. 
Todo o enxoval teve essa coroa de princesa bordada”, explica a mãe, a DJ Carol Ramiro, que já se prepara para voltar a trabalhar.
 “Como ela ainda está mamando, passo quase o dia inteiro com ela. Não tenho pressa em perder peso e medidas. Estou curtindo essa fase com meu bebê”, ressalta Carol, que deu à luz Malena há três meses. 
Tesão aumentou Apesar de o quarto do casal ser o segredo do relacionamento, Jesus garante que a relação com Carol após o nascimento da primeira filha só aumentou o desejo entre os dois. 
“Acho que a maternidade deixou minha mulher mais sexy e poderosa", elogia. "Aconteceu de forma natural e acho que esse tesão está muito ligado a admiração também.
Pode não estar a mulher mais gostosa, com o corpo mais perfeito, mas acho que o conjunto é que faz diferença. 
Ela está com brilho no olhar e sorriso sereno. Me transmite algo muito bom e especial”, afirma ele, apaixonado. 



 

















 FONTE/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário