domingo, 23 de outubro de 2016

 Thiago Martins: 
"Desde que meu irmão levou um tiro, nossa vida mudou"
 Dedicando-se à carreira musical, cantor e ator lança nova música e fala sobre seu próximo trabalho na TV:
“Será meu primeiro protagonista” 
Thiago Martins, 28 anos, foi o convidado para participar do Facebook Live da QUEM na tarde de quinta-feira (20), comandado pela repórter Giulianna Campos.
Ele aproveitou para divulgar a música Nossa história, seu novo lançamento. 
“As minhas músicas são feitas pelo amor. 
O amor pelo lugar onde eu moro, pela minha mulher, pela minha família.
O amor é a base de tudo”, disse ele, afirmando ainda que a carreira de cantor e de ator conseguem ser conciliadas numa boa: 
“O meu lado ator completa muito na minha música.
Quem me vê na TV tem curiosidade de me ver cantando”. 
 Durante o bate-papo, Thiago disse que boa parte de suas composições são feitas em voos.
“Tenho muito medo de avião”, disse ele, que começou a cantando na igreja e seguiu com o grupo Guerreiros de Jorge, antes de partir para a carrreira solo.
 O ator contou que a opção pela carreira artística foi marcada por dúvidas no início.
“Comecei no teatro pelo meu irmão, que fazia peças no grupo Nós do Morro, lá no Vidigal.
 Mas eu queria ser jogador de futebol.
Os ensaios da peça começaram a atrapalhar os meus treinos. 
Em determinado momento, fiz o teste de Da Cor do Pecado e passei.
 Acabei tendo que optar e escolhi a novela”, contou Thiago, que acaba de participar da primeira fase de A Lei do Amor, interpretando o personagem Tião. 
 Thiago Martins e Isabelle Drummond na primeira fase de 'A Lei do Amor' 

 TV
Com 22 anos de carreira e 11 anos na Globo, o ator falou sobre seu próximo trabalho na TV, a novela Pega Ladrão, que estreia em 2017. “Quem me convidou foi o diretor Luiz Henrique Rios. Comecei com ele em Da Cor do Pecado, minha primeira novela. Estou bem feliz com a escalação. Defenderei de corpo e alma este personagem. Será meu primeiro protagonista, Júlio, um garçom de hotel de luxo, que acaba entrando em um assalto sem querer, mas acaba participando do roubo, ficando com a maior parte do dinheiro. Ele será um ladrão arrependido”, disse ele, sobre a novela que ocupará a faixa das 19h. “Será uma novela jovem, leve. Estou bem feliz, vai ser bem legal.”

 Filme do Belo
"O Belo quer contar a história dele no cinema e declarou que queria que eu fizesse o papel dele. Rolou o convite, mas estou a espera das datas do projeto. Ele tem uma história de superação muito bacana”, disse ele, que não se importa em passar por uma transformação no visual. “Descolorir o cabelo é mole. Ganhei um campeonato de futebol no Vidigal e pintei o cabelo loiro. Fui passar o Réveillon em Fortaleza com amigos e também decidimos pintar o cabelo (risos). Mudar a cor não é problema.” 

 Papéis inesquecíveis
 "Todos são especiais, mas tenho um carinho pelo Dé, do filme Era uma vez, que foi um divisor de águas na minha carreira, e o Diogo, de Babilônia, foi muito importante. Tive a chance de contracenar direntamente com a Gloria Pires. Ela é uma mulher maravilhosa, uma mãe incrível e uma mulher impecável. Aprendi muito com ela. Vou levar a experiência para o resto da minha vida. Vou levar a Glorinha para o resto da minha caminhada."
 Thiago Martins com Gloria Pires em cena de 'Babilônia'

 Vidigal
“Eu saí do Vidigal há dois anos. Sou nascido e criado lá. Minha família sofreu com a violência lá e minha mãe nunca se conformou com essa situação . Desde que meu irmão, Careca, levou um tiro de bala perdida, nossa vida e nossas perespectivas mudaram muito. Era uma grande vontade da minha mãe sair de lá. Hoje, o Vidigal é um morro pacificado, bem tranquilo, tanto que muitos gringos têm casa lá. Muita gente investe no Vidigal, mas a violência atingiu a minha família. Hoje, moro com o Chico, meu cachorro golden retriever, no Itanhangá. Minha mãe mora no Recreio e meu irmão continua no Vidigal. Eu continuo sempre lá. Tenho um botequinho lá, onde recebo meus amigos."

 Paloma Bernardi
 Discreto quando o assunto é a vida pessoal, Thiago foi surpreendido com a participação da namorada, a atriz Paloma Bernardi, no Facebook Live e contou que a música Do outro lado do mundo foi composta para ela, com quem namora há quatro anos. “Estou sempre na casa dela, ela está sempre na minha casa. A gente tem plano de casar, ter filhos... Mas está gostoso assim. Podemos ser eternos namorados.”
 Paloma Bernardi e Thiago Martins

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário