domingo, 16 de outubro de 2016

Matheus & Kauan:
 “Estamos vivendo o melhor momento!”
 A dupla, sucesso em todo o país e nos programas de TV, apresenta o DVD Na Praia 2 e revela aqui um pouco da intimidade 
  Kauan no pódio do sertanejo. É, os maninhos goianos de Itapuranga só têm motivos para comemorar! 
Eles acabam de gravar o quarto DVD, Na Praia 2, no Rio, com 18 canções inéditas e seis regravações. 
E festejam o reconhecimento dos fãs espalhados pelo Brasil. 
 Cantando juntos há cinco anos, Matheus (21) e Kauan (27) foram oficialmente lançados em 2011, no Festival Caldas Country. 
Hoje, encantam com uma média de 27 shows por mês e várias apresentações em rádios e emissoras. 
 Falem um pouco sobre o Na Praia 2? 
Kauan – A gravação, desta vez, rolou numa praia de verdade, a do Leblon, no Rio (risos). O primeiro foi gravado em Brasília (no ano passado). Será um DVD que irá mudar mais ainda nossa carreira. 

 Além do sertanejo, de que outros ritmos vocês gostam?
 Matheus – Ah, escuto de tudo no dia a dia, pra abrir um pouco a mente, escrever coisas diferentes. Ouço rock, MPB, reggae...Sou bem eclético! 
Kauan – Curto Coldplay, John Mayer... 

 Vocês têm o desejo de dividir o palco com algum ídolo? 
Matheus – Nesse tempo de carreira já realizamos vários sonhos de cantar com artistas de quem somos fãs. Mas ainda faltam Chitãozinho & Xororó e outros desse porte, que, com certeza, fizeram o sertanejo ser o que é hoje. 
Kauan – Ah, é isso: Chitãozinho & Xororó. Ainda não tivemos essa oportunidade! 

 Fazendo espetáculos praticamente todos os dias do mês dá pra tirar um tempo livre? 
 Matheus – Ah, depende. Às vezes, a gente tem uma segunda-feira livre e passamos em casa. Isso também acontece quando tem um show mais próximo... Mas estamos aproveitando o momento que estamos vivendo para, no futuro, dar uma descansada. 

 E, nas folgas, o que procuram fazer?
 Matheus – Reunir os amigos, ficar com a família, fazer churrasco... 
 Kauan – Adoro fazer churrasco em casa (risos). Também gosto de cavalos. Quando eu tenho um tempinho, vou para casa ver os bichinhos que crio... 

 Já passaram alguma saia justa com fãs mais afoitas?
 Matheus – Nosso relacionamento com elas costuma ser bem tranquilo, bem legal, saudável. Até porque elas entendem nossa vida, sabem que somos casados, que temos filho. Então não tem muito essa loucura de assédio desenfreado, não. Elas realmente gostam de nós por causa das músicas e se identificam com nosso estilo de vida. É bem legal, temos uma relação bem próxima, de amizade. (Matheus é casado com Paula Aires e pai de Davi. Kauan é o maridão de Sarah Biancolini, com quem tem Sophia e Bernardo). 
Kauan – Nosso relacionamento com o público, de forma geral, é tranquilo. Mas loucura sempre tem. Cada dia tem uma diferente (risos). Tem fãs que saem da cidade delas e viajam horas de ônibus, sozinhas, pra ir aos shows, por exemplo. Mas elas respeitam muito a gente. 

Amor de fã é bem gostoso! E aí? Com tanto sucesso, já deu para planejar carreira internacional? 
 Kauan – Por enquanto, não. Ainda temos muito lugar pra cantar no Brasil. Mas já temos apresentações marcadas para o ano que vem nos Estados Unidos e na Europa. 

 E como é ser empresariado por Jorge e Mateus, já considerados ícones da música sertaneja? 
Matheus – Ah, é uma parceria muito boa e que o público também adora. A gente sempre está dividindo o palco com eles, como rolou no recente festival Villa Mix, em São Paulo. 

 Quem mais inspira a dupla?
 Kauan – Bruno & Marrone, Skank, Jota Quest, Chitãozinho & Xororó... Uma qualidade e um defeito de cada um de vocês... 
Matheus – Minha qualidade é compor, fazer músicas. É o dom que Deus me deu, que graças a Ele estamos conseguindo fazer isso chegar ao maior número de pessoas possível. Quanto ao defeito, se eu falar que não tenho, estou mentindo (risos). Mas vai lá... 
Sou muito ruim de horário, vivo atrasado (risos). 
Kauan - Olha, sou muito esquecido, vivo perdendo minhas coisas (risos)... Mas tenho um coração bom, gosto de tratar todo mundo bem, falar de Deus... 

 Acham que chegaram aonde gostariam de estar? 
 Matheus – Com certeza. Sem dúvida nenhuma, estamos vivendo o melhor momento. Tudo que a gente sonhou... Sermos reconhecidos por nosso trabalho no Brasil inteiro é incrível. Por onde passamos, as pessoas cantam nossa música. Temos fã-clubes pelo Brasil inteiro. Mas ainda tem muita coisa reservada para Matheus & Kauan e que vamos conquistar.

 Querem ter mais filhos?
 Matheus – Sim, mas agora não, até porque não temos muito tempo para ficar com as crianças. Mas no futuro penso, sim, em ter mais uns 15 (risos). Tô brincando! Mas uns dois, sim!
 Kauan – Pretendo. Não agora, mas futuramente, sim.

FONTE/TITITI

Nenhum comentário:

Postar um comentário