quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Paula Burlamaqui: 
"Não perco mais meu tempo com sentimentos negativos"
Atriz estreia peça 'O Misantropo', de Molière, em SP, na sexta-feira (21), que aborda as hipocrisia nas relações humanas

Por Marina Bonini
"Essa é uma comédia de caráter que condena através do protagonista, a hipocrisia e a falsidade dos personagens. 
Podemos identificar esses personagens em nosso cotidiano nos noticiários de TV, nas colunas dos jornais e no nosso próprio convívio social", explicou a atriz, que aponta a infidelidade como a maior hipocrisia da atualidade.
"Pra mim a maior incoerência é quando numa relação a dois, alguém mantém um relacionamento paralelo. 
Hoje em dia não vejo mais coerência nisso, é só separar", afirma Paula, que não comenta a vida pessoal, desde o fim do namoro de dois anos com com o advogado Bernardo Anastasia, no começo do ano.
Interpretando no espetáculo Celimene, uma viúva alegre e rica, que adoro falar da vida alheia, a atriz conta que aprendeu a lidar com as fofocas e os comentários que fazem parte de sua imagem pública. "Não tem como se incomodar muito com isso. 
Mas acho que o segredo é não tentar se expor tanto, procurar preservar ao máximo a vida particular."
Quando questionada sobre o segredo para manter a jovialidade e a boa forma aos 49 anos, Paula conta que além dos cuidados com a saúde, tenta levar o dia a dia com muito bom humor. 
"Procuro levar minha vida com muito humor, a vida é muito curta e a gente tem que tentar ser feliz. 
Não perco mais meu tempo com sentimentos negativos. Também malho todos os dias, tenho uma ótima alimentação e procuro ter oito horas de sono por noite", conta.

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário