segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Prestes a voltar à TV, Regiane Alves curte descanso com os filhos
A atriz aproveita folga das apresentações de sua peça, em Fortaleza, para curtir parque aquático com os filhos. 
E não vê a hora de começar a gravar A Lei do Amor

Por Ligia Andrade
Foi entre toboáguas e piscinas as miniférias de Regiane Alves, ao lado dos filhos, João Gabriel, de 2 anos, e Antonio, 1. 
A atriz aproveitou a apresentação de sua peça Para Tão Longo Amor, em Fortaleza, e curtiu dias ensolarados e divertidos no Beach Park. 
“Foi gostoso. Viagem é uma coisa que marca, adoro, e isso é um hábito que quero deixar para eles”, explica ela, que se impressionou com a coragem do primogênito nas atrações do parque aquático.
"Ele foi no toboágua sem medo. Gabriel ainda não tem 1 metro de altura, mas adorou. No primeiro dia, brincou tanto que dormiu sentado." 

Regiane e João paparicam o caçula 

E foi entre esses momentos de diversão que Tom deu seus primeiros passinhos, para a alegria da mamãe, que conta orgulhosa sobre o feito do caçula. "Quase morri! Tudo isso foi muito estimulante para ele", festeja a atriz. 
A viagem só não foi perfeita pela ausência do marido e pai dos pequenos, o diretor João Gomez. 
"Ele está trabalhando na pré-produção da nova temporada do humorístico Tá no Ar (Globo). Sentimos falta", lamenta.
Regiane se despediu dos palcos, pelo menos este ano. O trabalho rendeu à atriz uma indicação ao renomado prêmio de teatro. 
Depois de brilhar nos palcos, a atriz conta os dias para voltar aos folhetins – sua última participação foi em Sangue Bom (Globo, 2013).
Mas o seu retorno já tem data marcada: ela entrará, depois do capítulo 50, em A Lei do Amor. 
Na trama global, será Beth, mulher de Augusto, interpretado por Ricardo Tozzi. "Agora vou me dedicar totalmente à novela. 
Há tempos que não faço e isso ocupa um espaço grande na minha vida – ainda mais com duas crianças. Fazer outra coisa é querer ser Mulher-Maravilha, não dá", diz aos risos. 
Ela também não esconde a preocupação de entrar em uma novela já no ar. "Estou assistindo, é difícil chegar com a novela já acontecendo. Estou ficando ansiosa, quero começar logo!"

FONTE/CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário