quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Sabrina Petraglia posa sexy para revista e confessa: 
'Sou muito intensa'
Shirlei de 'Haja coração' diz que se emociona todos os dias nas gravações. ' A Sabrina é tão batalhadora como a Shirlei. Isso posso te garantir'.

Por Bárbara Vieira
Sabrina Petraglia posou para a edição de outubro da revista "Mensch" e, na entrevista à publicação, falou sobre Shirlei, sua personagem em "Haja Coração", a atual novela das sete da Globo, da alegria de ter tido a carreira projetada para o grande público, de seu sorriso fácil e da paixão pelo noivo, Ramón Velázquez.
"Não dá pra negar que a Shirlei é quem está projetando meu trabalho para o grande público. 
Na TV, com certeza, é a minha primeira personagem marcante, um dos papéis da vida, algo que marcará a minha carreira pra sempre", disse ela.
"Além da composição, é uma personagem que tem me ensinado muito. Recebo muitas mensagens e me emociono demais, sinto uma responsabilidade enorme ser porta voz de tantas 'Shirleis' da vida real. 
A Sabrina é tão batalhadora como a Shirlei. Isso posso te garantir", completou a artista, se comprando à personagem.
"Sou muito intensa, gosto de sentir, de me deixar atravessar pelas emoções. Isso me faz viva. 
Me emociono quase todos os dias quando chego das gravações e tento responder os recados que me mandam nas redes sociais.
 Recebo histórias lindíssimas de superação, outras tristes de preconceito", contou.
"Tento ser sempre gentil, valorizar as pessoas ao meu redor, ouvir de verdade o outro, olhar nos olhos... 
E não economizo mesmo no sorriso, porque acho que contamina. Sorrir deixa tudo mais leve, né?", avaliou.
Sabrina, que é noiva, falou sobre o que a atrai em um homem. 
"Sou noiva do Ramón, um homem que é cheio de qualidades... E uma das coisas que mais admiro nele é a segurança que ele tem e me transmite", elogiou.
"Acredito em encontros de pessoas imperfeitas que se aceitam e se respeitam numa linda parceria plena de carinho, respeito, admiração e amizade. 
Já estamos juntos há cinco anos. Homem tem que ser autêntico, gentil, bem educado e humorado. Ramon é tudo isso", declarou-se.

FONTE/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário