quinta-feira, 17 de novembro de 2016

 Arianne Botelho:
 "Já recebi muitos ‘nãos’"
 Depois de atuar na minissérie 'Amorteamo', atriz celebra papel em 'A Lei do Amor' 

Por Beatriz Bourroul 
 Arianne Botelho, de 23 anos, tem chamado a atenção na novela A Lei do Amor. 
A atriz interpreta Aline, secretária de caráter duvidoso da vilã Magnólia (Vera Holtz) e apronta com os personagens a fim de conquistar Tiago (Humberto Carrão). 
 Depois de viver Lena, protagonista da minissérie Amorteamo, ao lado de Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro, em 2015, Arianne celebra a oportunidade de fazer sua primeira novela das 9. 
 Como surgiu a chance de fazer A Lei do Amor? Passou por testes? 
Esta é minha primeira novela. Tinha feito a minissérie Amorteamo no ano passado e o pessoal da direção desta novela gostou do meu trabalho. A equipe entrou em contato comigo. O contato veio em maio, mas o teste foi em agosto de 2015. A princípio, a novela estrearia antes. 

 Acabaram antecipando a estreia de Velho Chico e A Lei do Amor ficou na fila. Com esse adiamento, você teve que esperar muito para ter o resultado? 
 Soube dos resultado umas duas semanas depois que participei do processo de seleção. Fiz testes na mesma época da Alice Wegmann, Isabella Santoni e Bruna Hamú. 

 Como você encara os testes? 
 Já fiz muitos testes, mesmo antes de Amorteamo, que foi meu primeiro ‘sim’ para televisão. Antes, já recebi muitos ‘nãos’. Também fiz testes para a primeira fase de Babilônia, para interpretar a Beatriz, papel da Gloria Pires, na adolescência. 

Sua personagem na novela das 9 não é flor que se cheire. Buscou referências? 
 Vi muitos filmes e fiz a preparação com o Eduardo Milewicz. Ele fala da limpeza para atuar. Nada precisa ser carregado, com aquela atuação pesada. Eles falaram para eu assistir à novela Vale Tudo e prestar bastante atenção na Gloria Pires interpretando a Maria de Fátima. Comprei o box de DVDs da novela e comecei a assistir, prestando muita atenção. Ela é uma atriz incrível, muito natural. Sou super fã Gloria. 

Quando decidiu investir na carreira de atriz? 
 Tinha 14 anos, mas só fui procurar um curso profissionalizante quando terminei o Ensino Médio. Fiz este curso entre 2011 e 2014. Foi como uma faculdade. Tinha entre 17 e 20 anos. 

Quais seus planos para o futuro? 
Cinema me dá muita vontade. Quero muito me dedicar ao cinema. Não pretendo morar fora. Isso realmente nunca passou pela minha cabeça. Nunca saí do Brasil, mas tenho vontade de conhecer vários países. Acho que não conseguiria ficar longe da minha família. 

 Sonhos românticos como casar e ter filhos estão entre as suas ideias? 
Não penso em casar e ter filhos. Talvez daqui uns 10 anos. Agora estou trabalhando muito e focada nisso. Nas horas vagas, gosto de sair com meus amigos, saio sempre com amigos para dançar.

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário