sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Bruna Hamu: 
"Sinto que o café faz bem para o meu corpo"
Saiba mais sobre Bruna Hamu, de 'A Lei do Amor', de A a Z

Por Bruno Corrêa
Bruna Hamú, de 26 anos, a Camila de A Lei do Amor, conta que saiu de casa aos 18 para modelar pelo mundo. Ela sentia tanta falta da família, tanta MESMO, que até hoje não consegue ficar longe dos parentes.

Amor
Acredito que tudo gira em torno do amor. A vida sem amor - amor de pessoas, amar ao próximo, não necessariamente amor de casal - não tem sentido.

Bárbara
“É a minha mãe, que é uma guerreira. Eu não seria nada se não fosse ela desde cedo lutando pela minha felicidade e da minha irmã. Minha mãe criou a gente praticamente sozinha e nunca deixou faltar absolutamente nada para nós. A força que ela tem é o que busco sempre.”
Chocolate
Vício. Amo chocolate! Como todo dia,  nem que seja um pedacinho.

Deus
É tudo na minha vida. Sem Ele, eu nada seria. Sei que estou aqui hoje por obra Dele na minha vida. É meu centro, meu universo.

Estrela
Amo o céu à noite. Noite estrelada, para mim, é magia. Fico olhando, paralisada.

Gratidão
“Quando agradeço pelas coisas, mesmo as ruins, tudo começa a se mover de forma diferente. Acredito que tudo tem um porquê. As coisas ruins também têm um motivo que lá na frente a gente entende que foi para o nosso melhor. Temos que aprender a agradecer por tudo!”

História
“Era minha matéria preferida na escola. A única aula que conseguia realmente prestar atenção. Adorava a minha  professora.  Sentia como se estivesse em uma verdadeira viagem no tempo ao ouvi-la. ”
Instinto
“Temos que acreditar mais em nós mesmos e ouvir mais o nosso instinto. O nosso coração, o nosso interior, eles falam com a gente. Nós precisamos apenas desacelerar o suficiente para poder ouvir. É aquela velha história do ‘faça o que o seu coração está mandando...’”

Japão
“Foi o primeiro país onde morei depois de sair de casa. Até hoje digo que foi o mais incrível que já conheci. Temos muito a aprender com os japoneses, que são extremamente organizados, educados, politicamente corretos.”
Leão
É meu signo e o meu bicho preferido da selva. Se eu pudesse, criava leão que nem cachorro (risos).

Melancia
A fruta que mais gosto.  Já cheguei a comer uma melancia inteira em um dia! Como com caroço e tudo.

Natália
“A minha irmã é a minha vida. A Natália me conhece e me entende como ninguém mais. Eu posso dizer, com certeza, que confio na minha irmã mais do que em qualquer outra pessoa no mundo inteiro.”

O Shaolin do Sertão
“É o meu primeiro filme e está em cartaz! Pode ir assistir que eu garanto que é bom. A direção é de Halder Gomes. Amei o trabalho, foi um desafio enorme. Aliás, fazer o sotaque cearense já foi um desafio por si só.”
Paris
“Morei em Paris quatro meses, trabalhando como modelo, alguns anos atrás. Até hoje levo comigo a magia daquele lugar. Desde pequena o meu sonho era conhecer a Torre Eiffel. E não me decepcionei! É linda como nos meus sonhos!”

Queijo
Não gosto muito, acredita? Só gosto só de queijo branco e muçarela quente no sanduíche. Não consigo comer queijo de petisco. Não me apetece.

Roma
Sonho em conhecer Roma. Fui para a Itália, mas só conheci Milão. Sempre digo que ainda vou fazer um mochilão pela Europa.
Saudade
“Como eu saí de casa muito cedo, aos 18 anos, acho que a saudade da minha família se instalou permanentemente em mim. Sinto muita falta da minha mãe, que encontro quando ela vem ao Rio ou eu vou a Brasília. Nada substitui comida de mãe, cuidado de mãe, colo de mãe.”

Trabalho
Amo meu trabalho. Nem gosto dessa palavra, porque quando a gente ama o que faz não é trabalho, mas diversão. Saí de casa justamente em busca do que sou hoje.

VinIcius de Moraes
“Eu cresci escutando Vinicius de Moraes. Admiro muito o trabalho dele. Amo Aquarela e Chega de Saudade na voz do próprio Vinicius. São músicas que fazem parte da minha vida.”

Xícara
“Café é o meu vício. Tomo umas cinco xícaras por dia, até mesmo à noite, antes de dormir. Meu corpo já se acostumou. Nem faz mais diferença no meu sono... Sinto que o café faz bem para o meu corpo.”

Wi-fi
Fico nervosa sem Wi-fi.  Gosto de estar conectada, sempre, com amigos, notícias...

Zelândia
Nova Zelândia é um dos meus próximos destinos. Tenho muita curiosidade de conhecer! Depois do mochilão na Europa, é para lá que eu vou!

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário