quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Escalado para 'Carcereiros', Diogo Sales perde 7,5 kg
Por Anna Luiza Santiago
Diogo Sales, no ar no quatro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", estará em "Carcereiros", série inspirada no livro de Drauzio Varella que irá ao ar na Globo. 
Na história, estrelada por Rodrigo Lombardi, ele viverá o presidiário Binho e será namorado de uma transexual, interpretada por Maria Clara Spinelli, de "Supermax".
- Já fiz prova de figurino e caracterização. Vou usar uma trança nagô. Não sei ainda como será a história do personagem. Para me preparar, assisti às séries 'Prison Break' e 'Carandiru'.
Diogo já terminou de gravar o quadro do programa de Luciano Huck. O vencedor da competição de saltos ornamentais, contudo, só será revelado ao vivo, no palco, em dezembro:
- Gostei do meu desempenho, mas acho que poderia ter me saído melhor. Sou muito crítico. Temos uma noção de quem ganhou, mas só saberemos na hora mesmo.
A participação na disputa foi um dos motivos que levaram o ator a encarar um mudança radical de hábitos, que o fez perder 7,5kg em um mês:
- Estava escalado para 'Carcereiros' e imaginei que um prisioneiro não pode aparecer gordinho. 
Teve ainda o fator 'Saltibum' e também encarei como um desafio pessoal. 
Queria ver como seria perder o máximo de peso possível em um curto espaço de tempo. 
O mais difícil não foi emagrecer, mas eliminar a gordura localizada. Perdi 7% de gordura.
Diogo fez uma dieta rigoroso e uma rotina intensa de treinos:
- Foi muito sacrifício. Gosto de comer. Sentia muita falta de doce. Nem fruta eu consumi. Além disso, nesse tipo de dieta, intermitente, é preciso ficar 16 horas sem ingerir nada.
 Se eu terminasse de comer às 20h, só poderia me alimentar de novo ao meio-dia. Ao longo do processo, vai ficando difícil. Fazia exercícios físicos em jejum de manhã. Às vezes, minha visão até escurecia.

FONTE/OGLOBO


Nenhum comentário:

Postar um comentário