quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Estreante em 'Malhação' conta que trabalha desde o primeiro ano de vida
Giulia Gayoso estreia na TV como a impulsiva Juliana de Malhação, mas os primeiros passos na carreira foram dados quando ela ainda era bebê

Por Filipe Isensee
Aos 18 anos, Giulia Gayoso estreia na TV como a impulsiva Juliana de Malhação, mas os primeiros passos na carreira foram dados quando ela ainda era bebê, em campanhas publicitárias. Solteira, a paulistana conta que adora morar sozinha, fala da sua personalidade e explica por que se tornou vegana. Veja 7 coisas sobre ela:

1 - Sentia pena ao comer carne
“Desde pequena, me sentia estranha ao comer carne, pensava na vaquinha. Fui ao nutricionista há poucos meses, fiz exames de sangue, vi que estava tudo certo e decidi virar vegana. Gosto de experimentar coisas novas, nem deu tempo de sentir falta de nada.”
2 - É o maior orgulho da vovó
“Minha avó (Yvone Ricci Gayoso) tem uma vida muito ativa. Aos 88 anos, ela dirige e faz faculdade da terceira idade em São Paulo, onde tem aula de tudo. Numa dessas aulas, teve de falar sobre uma pessoa que admirava e ela me escolheu. Fiquei tão emocionada! O professor estranhou e disse que normalmente era o contrário, com a neta homenageando a avó, e ela respondeu: ‘Você diz isso porque não conhece minha neta’. Também tenho orgulho dela.”

3 - Sabe se virar sozinha desde os 16 anos
“Tenho experiência em morar sozinha desde os 16 anos, ainda em São Paulo. A gente vivia num apartamento pequeno e eu queria mais privacidade para focar no vestibular. Foi tudo combinado com minha mãe (Vera Lúcia Barbosa). Fazia supermercado, lavava roupa e cozinhava. Criei a rotina. Quando entrei em Malhação (em junho) e vim para o Rio, decidi morar sozinha de vez.”
4 - Fez o primeiro comercial com 1 ano
“Quando passeavam comigo, meus pais sempre escutavam que deveriam me agenciar para fazer fotos. Ainda bebê, fiz campanha para um iogurte e para uma linha de produtos infantis. Com 10 anos, fui a Carolina Dieckmann mais nova no filme Onde Andará Dulce Veiga? (2008). Trabalhar com arte é o que me move.”

5 - Teve aulas de bateria
“Gosto de viver tudo, nunca fui de ficar quieta em casa vendo TV. Um dia, depois de ver a banda de um amigo do meu pai, comecei a tocar bateria. Fazia três aulas por semana, não faltava. Amo música, mas não fui adiante para me dedicar à escola. Há um tempo, na casa de um amigo, consegui tocar de novo. É impressionante como o corpo tem memória do movimento. Tenho muita vontade de tocar piano também.”

6 - Seu pai saiu do emprego para cuidar dela
“Meus pais são meus melhores amigos, sou maluca por eles. Meu pai trabalhava como engenheiro e, quando nasci, parou tudo para cuidar de mim. Abriu uma oficina mecânica perto de casa, fiquei muito tempo com ele. Meus pais se separaram há seis anos e, para mim, foi tranquilo. Quero que eles sejam felizes.”
7 - É ruiva natural
“Todo mundo pergunta qual tinta que uso (risos), mas meu cabelo é natural. Quando eu era pequena, pintei uma mecha de azul e minha mãe quase enfartou. Apenas eu e meu pai (Ricardo Gayoso) somos ruivos na família. Ele tinha o cabelo laranja e era cheio de sardinhas quando criança. Acabou virando uma marca minha, mas eu pintaria por um personagem, sem problemas. Tenho vontade de mudar o look, fazer algo bem diferente de mim.”

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário