domingo, 6 de novembro de 2016

Isadora Ribeiro fala da dificuldade para voltar à TV
Por Anna Luiza Santiago
Os fãs de Isadora Ribeiro puderam matar as saudades da atriz assistindo a "Mulheres de areia", que acaba de ser reprisada pelo canal Viva. Afastada das novelas desde 2011, ela conta que tem sido muito difícil voltar à TV.
- Hoje em dia, as novelas não são muitas e os elencos, enxutos. Se o artista não tiver os contatos dos autores, diretores e produtores de casting, essa dificuldade triplica. No meu caso, ainda há o agravante de ter ficado muito tempo afastada.
 Nesse ínterim, alguns profissionais de produção na Globo mudaram e também apareceram novos atores. 
Uma vez li uma entrevista da Fernanda Montenegro, na qual ela disse que mata um leão por dia para sobreviver nessa profissão.
 Se é complicado para grandes damas da dramaturgia, como ela e Joana Fomm, por exemplo, imagina para mim e para as coleguinhas? - explica Isadora, que foi convidada há alguns anos pela Record, mas estava envolvida em outros projetos e precisou recusar.
A última novela da atriz na Globo foi "Celebridade", em 2003. Depois veio "Donas de casa desesperadas", na RedeTV!, em 2007. 
No SBT, ela participou de "Uma rosa com amor", em 2010, e de "Amor e revolução", no ano seguinte. Atualmente, dedica-se a teatro e cinema:
- Fiz apresentações com a peça 'Diário de bordo' em cidades do Paraná e agora acertamos apresentações em Curitiba para novembro. 
No cinema, estou ajudando na produção do longa 'Fronteira de Salete Machado', do qual serei protagonista. 
Sempre estou em busca de trabalho. Apesar de adorar encenar o espetáculo e de fazer cinema, estou voltando ao Rio em dezembro e preciso de um contrato. 
Um grande autor confirmou que escreveria para eu entrar na novela dele que está em exibição. Então, estou no aguardo.
Isadora se mudou para o sul para ficar perto dos pais e se casar:
- Em três anos, meus pais faleceram e o relacionamento foi desfeito no início do ano. Portanto, meu ciclo em Curitiba já acabou.
Aos 51 anos, ela diz que as pessoas se surpreendem com sua jovialidade:
- Sou muito sortuda por enquanto. Nem eu me imagino com essa idade, me acho mais jovem e estou em paz com meu corpo. 
Sou um exemplo para as amigas íntimas e também para as virtuais, que vivem me perguntando o que faço para manter a beleza. Minha resposta é sempre a mesma: genética e água.

FONTE/OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário