quinta-feira, 24 de novembro de 2016

João Vicente de Castro:
 "Quero me apaixonar loucamente"
O ator e apresentador responde perguntas dos leitores de QUEM

Por Carla Neves
João Vicente de Castro é ex de famosas como a atriz Cleo Pires e a apresentadora Sabrina Sato, mas odeia a fama de pegador, que considera um rótulo “baixo e cafona”. 
No que o intérprete do vilão Lázaro de Rock Story está mesmo interessado é em ser pai, desejo que nutre desde criança.
 Essa é uma das revelações que ele fez à repórter Carla Neves ao responder aos leitores de QUEM. 
O ator de 33 anos, que também apresenta o programa Papo de Segunda, do GNT, fala  sobre seu tipo preferido de mulher, conta como é ser afilhado de Caetano Veloso, e explica que não come carne vermelha nem frango por seu compromisso com a defesa dos animais.
1 - Você continua amigo das suas ex?
Regina Alves, por e-mail
Sim! Minhas relações não acabam no momento em que a paixão acaba. Ao mesmo tempo, entendo que às vezes fique uma mágoa e tal, mas no meu caso sempre me esforço para que isso não aconteça.

2 - De que tipo de mulher você gosta?
Kelly Azevedo, por e-mail
Paixão para mim é clique. Mas gosto em geral de quem tem os mesmos interesses culturais, afetivos, gastronômicos... Gosto de mulheres apaixonadas pelas próprias vidas. Valorizo muito a independência do outro.

3 - Como é sua alimentação?
Mariana Borges, por e-mail
Não como carne vermelha nem frango há oito anos. Foi difícil porque adorava. Mas faço parte da ONG Ampara Animal, em São Paulo, e aprendi que não podia comer carne. Eu não devia comer nem peixe.

4 - De onde veio sua fama de pegador?
Maurício Soares, por e-mail
Olha, não sei... Sou muito mais romântico do que pegador. Não tenho nenhum tipo de interesse nessa fama. Tem até quem diga: “Pô, respeito muito você. Você já pegou fulana”. Acho isso baixo e cafona.

5 - O que você faz para manter a forma?
Yasmin Macedo, por e-mail
Não mantenho porque não estou em forma (risos)! Acho chato malhar. Mas faço boxe há oito anos. Me apaixonei pelo esporte. Também gosto de jiu-jítsu e MMA, mas boxe é uma paixão que tenho. Uno o útil ao agradável.

6 - Quando começou sua paixão por animais?
Manoela Sampaio, por e-mail
Desde criança, eu ia para a fazenda do meu tio, no Rio Grande do Sul. Amo cavalo, boi... Os cinco cachorros que tenho com a Cleo (Pires, ex-mulher) são filhos de pais separados. Mas temos guarda compartilhada!

7 - Como é ser afilhado do Caetano Veloso?
Claudia Trindade, por e-mail
Um privilégio. É o artista mais importante do Brasil e está nos top 5 do mundo. E é um cara
normal, que gosta de tomar um milk-shake e ficar com a família. Me ensinou muito através de sua obra e de seus pensamentos.

8 - Tem vontade de casar de novo e de ser pai?
Nathalia Mello, por e-mail
O que mais quero é ter filhos. Desde criança eu dizia que queria ser pai. É um desejo que sempre foi muito forte. Gostaria também de me apaixonar loucamente, de ter uma parceira do meu lado, descobrindo a vida.

9 - Você acredita que exista homem ideal para uma mulher?
Ana Carolina Silva, por e-mail
É o que te ama, te respeita, te entende como ser humano único mas não como uma peça no jogo da vida dele. Um cara que sabe respeitar seus processos, seu trabalho, suas vontades, que entende que você não é acessório, mas sim parceira. O homem ideal te ama sem poréns.

10 - O que mais o instiga no Papo de Segunda?
Gabriela Valadares, por e-mail
Fazer com que as pessoas pensem. Não com a minha cabeça, mas com a cabeça delas. Desejo que o telespectador comece a assistir o programa de um jeito e termine de outro. Esse é meu grande objetivo.

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário