segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Júlia Almeida, filha de Manoel Carlos, revela saudade de atuar em novelas
De férias no Brasil, a atriz, de 33 anos, conta que está muito feliz morando em Londres, e que, sem trabalhar, está se dedicando 'à vida de casada'.

Por Lucas Pasin
Júlia Almeida, filha de Manoel Carlos, deixou a carreira de atriz no Brasil há quatro anos e está se dedicando a uma nova vida em Londres, ao lado de seu marido, o inglês Sebastian Bailey.
Em conversa com o EGO, durante sua passagem pelo Rio de Janeiro - quando participou de um evento de perucas estilosas promovida por Fernando Torquatto - ela revelou como está sua rotina fora do país e confidenciou vontade de voltar a atuar.
"Estou no Brasil por apenas duas semanas, mas tenho muita saudades daqui. Graças ao canal Viva, que sempre reprisa as novelas das quais participei, as pessoas me reconhecem nas ruas quando estou na cidade de férias.
 Eu não mudei muito fisicamente, né? Acho que assim como o nome do canal, eu me mantenho viva na memória das pessoas e isso é muito bom. 
Estou morando fora, mas estou sempre pelo Rio de Janeiro, tenho coisas aqui e meus pais também vivem no Rio", disse Júlia.
Júlia Almeida em Caminho das Índias, em 2009

Questionada se tem vontade de voltar a atuar no Brasil, a atriz - que já participou das novelas "Laços de Família", "Mulheres Apaixonadas", "Duas Caras", "Caminho das Índias", entre outras - revelou que sente falta de estar na TV.
"Tenho saudade, sim, de exercer, de fazer novela. Mas também estou num momento bem feliz da minha vida, com alguns projetos para 2017, que ainda não posso falar, mas que são todos para fora do Brasil", disse ela.
Júlia já trabalhou com o marido em Londres como editora de uma revista eletrônica, mas atualmente está, como ela mesmo define, "se dedicando à vida de casada": "Estou com o meu marido há seis anos, e casada há dois. É muito bom aproveitar essa vida de casada. Estou realmente muito feliz."

FONTE/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário