quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mariah Rocha fala de papel em série do GNT
Por Anna Luiza Santiago
Nesta segunda-feira, 21, estreia a série "Lúcia McCartney", no GNT. Mariah Rocha interpretará Marta, melhor amiga de Lúcia (Antonia Morais), a protagonista:
- A história se passa nos anos 1960. Marta é uma garota de programa que entra para a luta armada contra o golpe militar. 
Ela é superfesteira e alto astral e, ao mesmo tempo, tem um lado sério e misterioso. As suas várias camadas vão se revelando ao longo dos episódios.
Lúcia também é uma prostituta e a dupla atende no mesmo apartamento:
- A diferença é que Marta é mais experiente e prática. Lúcia é romântica. Elas se equilibram.
Mariah, que estreou na TV em 2001 no "Sítio do picapau amarelo", gravou as primeiras cenas de sexo.
- De forma tão explícita, foi a primeira vez. Sempre fui muito tranquila em relação ao corpo e à exposição, desde que seja tudo coerente com a história.
 Não tenho o menor pudor. E também dei sorte. Não tem como ficar insegura com a direção do José 
Henrique Fonseca. Ele é extremamente sensível, elegante e experiente. Ainda não vi as cenas, mas tenho certeza de que ficou tudo bonito e na medida certa - aposta a atriz, de 26 anos.
Afastada da TV desde 2014, quando interpretou Paula na série "Plano alto", da Record, a ela conta que queria voltar à teledramaturgia:
- Tudo acontece na hora certa. Fiz muito cinema e agora queria TV. Esse trabalho é muito coerente com o que eu vinha buscando nos últimos dois anos como atriz.
Mãe de João Pedro, de 7 anos, Mariah escreveu um livro infantil:
- Fiz para ele. Ele adorou. Devo lançar ano que vem. Ainda não posso adiantar detalhes. Além disso, tenho um curta-metragem escrito e estou escrevendo um longa.
 Antes do 30, devo dirigir um documentário. Sou ariana, quero fazer um milhão de coisas.

FONTE/OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário