sexta-feira, 18 de novembro de 2016

No ar em 'Malhação', Valentina Bulc fala da mãe atriz e de assédio:
 'Já ouvi diversas ofensas'
Por Anna Luiza Santiago
Valentina Bulc faz sua estreia na TV como a Belinha de "Malhação". Filha da atriz Adriana Prado (foto abaixo), que interpretou a assistente social Isabel em "Haja coração", ela conta que a mãe está orgulhosa:
- Há dois anos comecei a fazer aulas de teatro e me apaixonei. Minha mãe falou: 'Filha, vamos com calma'. 
Com o tempo, percebi que queria mesmo seguir essa carreira. Quando ela percebeu que eu estava empenhada, abraçou meu sonho.
Valentina, de 17 anos, diz que tem recebido elogios pelo trabalho, mas ainda não conquistou a torcida do público para sua personagem formar par romântico com Lucas (Bruno Guedes):
- Todo mundo espera que ele fique com Juliana (Giulia Gayoso). Então, as pessoas não gostam quando ela se mete no meio dos dois.
Na história, Belinha é considerada musa do colégio Dom Fernão. Na vida real, Valentina diz que não passa pela mesma situação:
- Na minha escola, todo mundo se conhece. Não rola isso. Mas desde pequena sempre ouvi muitos elogios. 
Quando era criança, ficava brava. Hoje em dia levo na boa, mas fico tímida.
Já nas ruas, o assédio é grande:
- A mulher sofre muito com isso. Eu sou totalmente feminista. Em geral, recebemos elogios que não gostaríamos de receber. 
Já ouvi diversas ofensas, coisas bem sexuais e agressivas, de homens que achavam que estavam elogiando. Isso incomoda muito.
Com mais de 74 mil seguidores no Instagram, ela se diz surpresa:
- Quando começaram a sair notícias da novela, foi um boom. Ganhei muito seguidores e criaram até um fã-clube. Fiquei assustada e impressionada. Os fãs de 'Malhação' são muito fiéis.

FONTE/OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário