sexta-feira, 18 de novembro de 2016

 Fernanda Souza: 
"Achei meu lugar no mundo"
 No comando do programa Vai, Fernandinha, do Multishow, Fernanda Souza realiza o sonho de ser apresentadora. Casada com o cantor Thiaguinho há quase dois anos, ela também comemora a boa fase do relacionamento 

Por Giulianna Campos
 Fernanda Souza cresceu sob os olhares do público. Com 27 anos de carreira – 15 novelas, cinco filmes e sete peças de teatro no currículo –, ela vive, aos 32 anos, um novo sonho e desafio: o de apresentar o Vai, Fernandinha, um mix de bate-papo com reality show, no canal pago Multishow.
 "Me dediquei de corpo e alma. Realizei o sonho da minha vida, de ter um programa só meu.
Achei o meu lugar no mundo!”, diz a atriz, que posou em sua casa para a QUEM Acontece da semana, nas bancas a partir dessa quarta-feira (16). 
 Realizada na vida profissional, Fernanda também está plena na vida pessoal. Ela fala sobre o casamento de quase dois anos com Thiaguinho.
 "Eu e Thiago nos vemos mais que casais de amigos que têm trabalhos convencionais. Ficamos juntos de segunda a quarta, às vezes quinta também. 
Gostamos de descansar da nossa rotina intensa, ir ao cinema, fazer crepe em casa com amigos, assistir a séries, ir à igreja, grupo de oração.
 Ô casal normal é a gente, viu (risos)", conta ela. O segredo de um casamento tão feliz e saudável é mais simples do que muita gente pensa. 
"A gente passa o dia rindo, falando besteira. Acho que isso mantém o amor. Outro dia falei pra ele: ‘Vida, parece que a gente começou a namorar há uma semana’. 
Companheirismo, leveza, admiração e extroversão são chaves para tudo dar certo no casamento", diz. A entrevista completa e o ensaio de fotos está na revista. 

FONTE/QUEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário