quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Valentina Bulc, de Malhação:
 "Dizia que não ia seguir os passos da minha mãe"
No ar como a Belinha de Malhação, a adolescente de 16 anos, nascida em Brasília e criada no Rio desde os 6, resistiu à ideia de se tornar atriz. Poliglota, ela ama viajar e é defensora do meio ambiente

Por Carla Neves
No ar como a Belinha de Malhação,  Valentina Bulc, de 16 anos, nascida em Brasília e criada no Rio desde os 6, resistiu à ideia de se tornar atriz. Poliglota, ela ama viajar e é defensora do meio ambiente.

1 - É filha de Adriana Prado
“Minha mãe é atriz (ela estava em Haja Coração) e sempre me perguntaram se seguiria os passos dela. Eu dizia que não, mas em 2014 fiz um curso experimental de teatro e me apaixonei.”
Valentina e a mãe 
2 -  É muito estudiosa
“Sou nerd. Quando tiro 7 é o fim do mundo. Tinha uma época em que até chorava. Hoje não choro, mas sofro igual. Minha obrigação é ir à escola e tentar ser boa. Quando não estou estudando para a escola, estou estudando para a Belinha.”

3 - Quer fazer tatuagens
“Quero fazer uma tatuagem com a inscrição ‘axé’. Meu padrasto (o diretor Sacha Celeste) acabou de falecer e era a marca dele. Que saudade! Também quero fazer uma meia-lua. Tenho paixão pelo universo. Adoraria ter um telescópio. Além disso, eu e minha mãe também queremos fazer juntas a mesma tatuagem, mas ainda não sabemos o quê.”
Valentina e o padrasto Sacha Celeste 

4 - Não é consumista
“Se gosto de algo, uso até acabar. Aprendi na escola sobre a obsolescência planejada: as empresas criam produtos para durar menos. Pra que bolsa nova se a minha só está rasgadinha? Me preocupo muito com o meio ambiente. Não acumulo nada!”

5 - Não vive sem carne nem peixe
“Desde pequena, adoro ir a churrascarias. Era um cotoquinho de gente e falava: ‘Quero a carninha com sanguinho’. Não queria saber de farofa, arroz, nada. Como carne de cordeiro, porco, frango, javali... Respirou, eu como (risos). Também amo peixe. Se quiser me deixar feliz, me leve a uma churrascaria ou para comer sushi.”
6 - Adora os dreads de sua personagem
“Fiz meu primeiro dread quando estava num intercâmbio na Austrália. E adorei quando soube que a Belinha usaria. A técnica é do  cabeleireiro Henrique Marks, que não detona o cabelo. O dread é trançado no meu cabelo e só posso remover na manutenção mensal. Tiro, lavo, hidrato. Dá muito trabalho! Mas o pior é secar: as trancinhas acumulam muita água. Depois o Henrique trança de novo. Leva duas horas para colocar.”

7 - Conhece vários países
“Já cheguei a fazer três viagens internacionais por ano. Minha família por parte de pai é de Mônaco. Conheço  Itália, Suíça, Espanha, Portugal, Estados Unidos... Minha mãe e eu queremos ir a Nova York e Londres. Também quero conhecer a Turquia e a Grécia. Adoro viajar e conhecer outras culturas.”

8 - É poliglota
“Meu pai (o empresário Milko Bulc, de 49 anos) é francês. Além de português, falo francês, inglês e um pouco de alemão. Ele mora em Brasília, onde tenho um meio-irmão (Alexy, de 6 anos), que é meu amor. Somos apaixonados um pelo outro. O Alexy manda áudios comentando minhas cenas na novela. Ele diz: ‘Vavá, não tem mais filminho seu? Quero mais!’. É muito bonitinho.”
Valentina com o pai

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário