sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Xandinho Negrão, noivo de Marina Ruy Barbosa, se declara em revista
'Vi que a mulher da minha vida era ruiva, tinha 20 anos, olhos verdes e o olhar mais puro que eu já tinha visto', escreveu ele em edição da 'Wow'.
Xandinho Negrão, noivo de Marina Ruy Barbosa , se derreteu para a amada em texto publicado na revista Wow - cuja última edição traz a atriz na capa. 
No texto, o piloto relembra como os dois se conheceram e não economiza elogios.
  Confira:
"Marina! Foi a primeira coisa que falei quando conversamos pela primeira vez. Por alguns segundos fiquei admirando seu olhar, que logo se foi, pois ela tinha pressa para ir jantar.
Logo seria meia noite e o melhor ano das nossas vidas iria começar. No segundo olhar já estávamos jantando juntos. 
Comemos, bebemos e rimos a noite inteira. Ali eu vi que a mulher da minha vida era ruiva, tinha 20 anos, olhos verdes e o olhar mais puro que eu já tinha visto em toda minha vida.
Dali em diante não nos desgrudamos. Ela me ensinou e me ensina coisas que eu jamais sonhei aprender.
Sabe que tem estrela, mas só deixa a estrela aparecer quando é necessário. Sabe viver uma vida simples, mas não abre mão de uma vida confortável. Tem fama mas não vive o mundo da fama.
Dá pra ver que Marina é diferente. E o sucesso que tem, ela faz por merecer. Ama o que faz. Escolheu a profissão por uma simples razão: o amor.
Assim como nossas almas. Se encontraram e não se desgrudaram por um simples motivo. O amor. Que alegria a nossa!".
Marina e Xandinho comemoraram dez meses de namoro em uma recente viagem à Bahia. Apesar do pouco tempo juntos, o piloto pediu a atriz em casamento em uma viagem para a Tailândia em julho deste ano.

FONTE/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário