quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Casada há 4 anos, Débora Nascimento revela: 
"Não quero ter filhos" 
 A atriz bateu um papo exclusivo com a Marie Claire nos bastidores do shooting da campanha da Mississipi. Ela fala sobre moda, boa forma e do relacionamento com José Loreto 

Por Paula Mello 
Além de chamar atenção pelo talento como atriz, Débora Nascimento também se destaca com sua beleza e sempre aparece estampando campanhas. 
Recentemente, ela posou para o shooting de inverno 2017 da marca de calçados Mississipi e bateu um papo com exclusividade com a Marie Claire nos bastidores. 
Débora contou qual é o seu modelo de sapato preferido, disse que não é enlouquecida pelo corpo perfeito e, casada há 4 anos com José Loreto, revelou que não deseja ter filhos.
 A seguir, confira a entrevista e fotos de making of do ensaio. 
  Você é garota-propaganda de uma marca de calçados. Quais são seus modelos preferidos? 
  Gosto dos tênis estilosos. Fico muito feliz com essa moda de poder usar tênis com tudo! 

 É do tipo que compra muitos sapatos e tem um espaço enorme só pra eles no closet? 
 Não sou do tipo de comprar muitos sapatos, sou do tipo de cuidar muito bem deles, então tenho alguns há 10 anos. E no meu closet tem, 

Sempre vemos elogios ao seu corpo e você postou fotos de biquíni mostrando que está em ótima forma recentemente. O que faz para mantê-la? 
 Não sou enlouquecida por academia ou pelo corpo perfeito. Sou perfeita com minhas imperfeições. Mas procuro me manter em movimento, pratico yoga, ballet, crossfit ou pilates. 

 Você emagreceu recentemente, né? Queria perder alguns quilos para o verão? 
Eu engordei no fim da novela e foi mais um inchaço de estresse mesmo. Foi só eu relaxar e curtir as férias que desinchei. O verão é que tem que ser gostoso pra mim e não eu pra ele. 
 Você sempre critica os padrões de beleza de hoje e já até revelou que teve anorexia. Acha que essa imposição de um padrão contribui para que as meninas desenvolvam distúrbios alimentares? 
Tudo parte das referências que as mulheres têm hoje em dia. Os padrões de beleza não são impostos pela sociedade, mas sim pela mídia e seus modelos premiados de comportamento feminino. A sociedade é vítima desse sistema "sou perfeita e melhor que você" que muitas celebridades adotam e, essas mesmas celebridades, são vítimas de uma busca incessante de aceitação. 

 Você e o José Loreto já estão casados há 4 anos. Pensam em ter filhos? É um plano próximo pra vocês? 
Não quero ter filhos. 

Vemos que vocês fazem várias declarações um para outro. Diria que vocês são românicos e intensos? 
- Somos carinhosos um com o outro e completamente apaixonados. Nossa exposição nas redes sociais é apenas uma pequena janela do que realmente vivemos e nosso olhar um sobre o outro e sobre tudo que nos rodeia. 

 Qual o segredo para manter o amor num relacionamento? 
Verdade, sinceridade com o outro e principalmente com você mesmo.

FONTE/MARIECLAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário