quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Douglas Sampaio:
 ‘Prefiro acreditar em pessoas explosivas do que em gente fria como a Rayanne’
Por Leo Dias
 Douglas Sampaio e Rayanne Morais viraram notícia mais uma vez na semana que passou por conta do fim do relacionamento. 
Agora, com o agravante de o caso ter ido parar na 32ª DP (Taquara).
 A atriz acusa o namorado de agressão e cárcere privado. 
A coluna conversou longamente com o ator de ‘A Terra Prometida’.
 Ele nega as agressões e descreve Rayanne como uma mulher fria. 
Em dois momentos, ao falar do amor à mulher, Douglas chorou. 
 O que aconteceu na noite de terça-feira? 
Rayanne e eu já estávamos numa coisa de separação… Indo e voltando… A gente até pensou em morar em casas separadas para resgatar uma coisa que a gente não viveu. Rayanne falou que ia no prêmio de um jornal carioca e eu porguntei por que ela ia sozinha. Ela me disse que para ela, n[os estávamos solteiros. Eu ponderei que tinha acabado de postar uma foto falando que estávamos bem. A gente tinha passado uma noite maravilhosa. Aí eu falei: “então não tem mais o que a gente conversar. Você arruma o seu canto. O meu canto eu já tenho”. Eu sou apaixonado pela Rayanne. Ela foi ao prêmio e eu, para não ficar em casa sozinho, chamei meu irmão e meu amigo para sair. Quando a gente voltou, encontrei Rayanne e falei que não tinha como a gente ficar na mesma casa. De repente ela se trancou no closet. 

 Houve briga? 
Nada! Eu só falei que ela precisava separar as coisas dela. Não sei se ela ficou brava com isso e saiu. 

 Você estava chateado por ela ter saído sozinha? 
Estava, mas eu não ia brigar com ela. Não tem problema nenhum ela ir a um prêmio sozinha. Mas aí ela deu uma entrevista para um site dizendo que estava solteira. Eu perguntei a ela: “É isso mesmo, Rayanne?”. Ela respondeu: “É isso mesmo”. Aí ela se trancou no closet e eu bati na porta para pedir uma roupa de dormir. Ela me deu o pijama pela janela.Ela se trancou e não quis falar mais nada. Aí eu dormi de cueca e de repente aparece o meu irmão dizendo que tinha polícia na minha casa. Isso eram umas 7h da manhã. Fui pego de surpresa! Pedi ao policial para me explicar o que estava acontecendo e ela falou que eu estava sendo acusado de cárcere privado e agressão. Ele disse que eu tinha que ir na delegacia com a Rayanne e aí apareceu a Carla (Prata) na minha casa. O documento que eu tenho diz que foi a Carla quem chamou a polícia. Eu fiquei muito chateado porque a Carla é uma pessoa muito próxima a mim, que eu achava que era minha amiga… De repente do nada liga para a polícia e fala que teve agressão! Como pode ser cárcere privado se ela mesma se trancou no closet, com acesso a telefone? 

 Mas você estava nervoso na delegacia. Até mostrou o dedo médio pra imprensa… 
Eu cheguei na delegacia umas 8h da manhã. Eu estava completamente disperso do que estava acontecendo. Cheguei lá e tinha um fotógrafo. Aí eu fiquei mega irritado porque eu não sabia o que estava acontecendo. Meu pai e eu fizemos sinal para o fotógrafo. Eu queria até pedir desculpas. Foi no calor da emoção. Eu não sabia de nada e estava sendo acusado de ter infringido a Lei Maria da Penha, que é inafiançável. A minha sorte foi que, como o meu irmão mora longe, ele dormiu na minha casa.

 Você acha que foi Rayane que mandou o fotógrafo para a 32ª DP? 
Pode ter sido uma coisa premeditada por ela. Era um fotógrafo do (site) Ego.

 Você está decepcionado? 
Meus pais são casados há quase 30 anos. Minha referência de família é harmoniosa. Eu idealizei tudo com a Rayane para a gente ter uma família. Estou abalado e chateado. Eu não me importei muito em ficar dando declaração porque, se eu não devo, para que eu vou ficar falando? 

 Mas quando você é acusado de uma coisa que você diz não ter feito, você tem que se explicar. 
Por que? Só se explica quem deve. Eu me justifico para a polícia. Não me justifico por mídia. 

 O Ego publicou fotos de Rayanne com um roxo no corpo. O que era aquilo? 
Cara, eu não faço a menor ideia. 

 Ela não apresentava aquelas manchas? 
Eu perguntei e ela falou que não sabia o que era. Disse que achou que esbarrou em algum lugar. O problema é que ela é branca para caramba então qualquer coisa aparece. 

 Mas ela reclamava desses roxos? 
Chegando na delegacia eu vi que ela deu um depoimento mostrando uns roxos. Os mesmos hematomas que eu questionava o tempo todo. 

 Ela fez exame de corpo de delito? 
Não fez. Agora é dado um flagrante para a Lei Maria da Penha. 

 Você não falou mais com a Rayanne? 
Não. Quando ela foi retirar as coisas da minha casa eu fiz questão de não estar. Ela levou só as coisas dela, que ela já tinha antes de começar um relacionamento comigo.

 Os presentes que ela ganhou do casamento com o Latino? 
Não faço ideia. Ela só me disse que eram dela. 

 Nos seus tweets daquela noite, você falou em ‘vida dupla’. Isso significa que tem mais um um cara além de você na relação? 
Não! Você está louco? Quis dizer uma vida para mídia e outra vida interna.

 Você já desconfiou de traição?
 Nunca!

 Você é do tipo que dá ataque de ciúme? 
Não. Mas eu discuto uma coisa que eu não acho legal. 

 Foi a primeira vez que ela dormiu no closet? 
Foi. Até então a gente sempre dormiu junto.

 Como está a sua situação com ela agora?
 Estamos terminados.

 Quantas vezes vocês terminaram? 
Duas vezes. 

 Rayanne alguma vez te agrediu? 
Nunca.

 Você se sente traído? 
Ela traiu a minha confiança. Abdiquei da minha vida para ela. Eu mudei. Deixei de sair com meus amigos para conversar porque ela não gosta. Diversas vezes eu deixei de sair para ficar em casa assistindo Netflix. 

 O que é que te irritava mais? 
A frieza dela. Chegar na delegacia sendo acusado de agressão e encontrar um fotógrafo lá é muito estranho.

 Vocë ama Rayanne? 
Eu tenho muito amor por ela, mas não posso ser um bobo. Tenho que fugir do meu coração e agir com a razão. Eu estou triste cara.

 E se ela quiser voltar? 
Eu não volto. Nada paga a minha liberdade. Eu quase fui preso. Agora estou agindo com a minha razão. 

 Então foi um choque?
 Estou mal… Triste. Você dorme do lado de uma pessoa e, do nada, acorda em uma delegcia com uma acusação grave dessa? Pode escrever aí: eu amo muito, eu amo de verdade e é por isso que eu estou sofrendo. Não estou conseguindo pensar.

 Ela te amava? 
Eu vou botar na minha cabeça que sim. Não vou entrar nessa questão. Eu fico tentando entender o motivo para pessoa chamar a polícia. Se eu soubesse o motivo eu te explicava. Talvez ela tenha se sentido acuada por eu falar para cada um ficar no seu canto. Leo, eu prefiro acreditar em pessoas explosivas do quem em gente fria como a Rayanne. A minha grande conclusão é essa. Eu sou um babaca apaixonado. 

 Por que aquelas indiretas para o Latino nos tweets?
 Foi um impulso. 

 Você se arrepende? 
Não me arrependo dos tweets. Me arrependo apenas por ter falado do Latino sim porque ele não tinha nada a ver com a história. 

 Você deu parte do seu prêmio da ‘Fazenda’ para ela? 
Nada. Achava que o maior prêmio queeu tinha era ela do meu lado. Eu havia arrumado uma companheira e estava fazendo uma família. De repente esse plano acaba numa delegacia. Eu estou destruído piscologicamente. A Rayane, eu conhecia bem ela na época do Latino, é uma princesa. Eu vou falar uma coisa engraçada… Eu nunca ouvi um peido dela. Ela não tem chulé. Aparentemente ela não tem defeito. 

Você acha que nunca vai ter a curiosidade de chegar para ela um dia e perguntar por que ela fez aquilo? 
Não quero, porque eu prefiro esquecer esse momento.

FONTE/ODIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário