quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

 Paolla Oliveira:
 "Sou ótima de faxina!" 
 A atriz revela seis coisas que as pessoas não sabiam dela 

Por Giulianna Campos 
 Esqueça a imagem doce e delicada de Paolla Oliveira. 
A atriz de 34 anos afirma passar longe da calmaria que aparenta, conta que está cheia de manchas roxas nas pernas por causa do skate e diz que ama dirigir em solos desafiadores.
 1 - Está aprendendo a andar de skate 
“Eu gosto de esporte, não diria radical, mas estou tentando andar de skate, estou me machucando toda, ficando roxa. Ando quando dá e onde dá. Aí tem uns roxinhos na perna (risos)! Não tem muito a ver comigo, né?! Eu já comprei patins, já voei de asa delta, de parapente, só de bungee jump que nunca consegui.” 

 2 - É muito agitada
 “Todo mundo acha que sou muito calma, mas eu sou muito agitada! Preciso fazer esporte, me movimentar! Quando estou em casa, ando com o cachorro, sempre invento alguma coisa. Aí, ligo pra todo mundo, cuido da família inteira, organizo tudo. Já fui mais nervosa, agora ficou só a agitação. Descobri recentemente isso na minha personalidade.”
 3 - Tem três afilhados 
 “Sou louca por criança! As pessoas sempre perguntam: ‘Você não quer ter filhos?’. Eu tenho vontade de ser mãe, mas não tenho um planejamento... Tenho três afilhados, dois meninos e uma menina: Enzo, Lucas e Pietra. Assisto a todos os desenhos de criança com eles, levo nas pré-estreias de filmes, eles dormem na minha casa. Estou dentro desse universo infantil, me divirto. Também adoro buscar na escola sempre que dá, mesmo no meio da confusão.”

 4 - É boa de faxina
 “Eu sou ótima para organizar as coisas, sou ótima de faxina. Na cozinha sou boa pra organizar, mas pra cozinhar ainda não acertei a mão (risos). Agora, se me deixarem numa casa eu organizo tudo, mudo móvel de lugar, faço Feng Shui... Todos os dias faço listas de afazeres e arrumo muito bem uma mala!” 
 5 - Acredita no poder da energia 
 “Sou ligada nessa coisa de energia. Sou supersticiosa, mas pelo lado bom. O que a gente pode mudar para melhorar, para fazer a energia fluir? Toda vez que consigo colocar isso no meu dia a dia eu faço mesmo. Tem a ver com cores, com o astral... Eu acredito que a gente tem esse poder da mudança. Então, eu exerço o poder da mudança toda vez que consigo.”

 6 - Sonha em participar de um rally
 “Amo dirigir! Sabe qual é a minha vontade? Participar do Rally dos Sertões, do Paris-Dakar... Todo mundo gosta de dirigir em estrada, por causa da velocidade. Eu gosto dos perrengues, de estrada de terra, de subir, de descer... Queria aprender a dirigir um carro grande. Aliás, não dirijo moto, mas quero aprender também. Já fui mais nervosa no trânsito, mas não vale a pena. Quando tem que xingar, eu xingo dentro do carro, com a janela fechada, e ninguém me ouve. Dirigir é uma arte, ainda mais dentro da cidade, sem fechar o coleguinha do lado, sendo ágil...”

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário