segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

 Par de Grazi Massafera em 'A Lei do Amor' elogia atriz e diz:
 "Estamos sintonizados"
 Veja 8 curiosidades sobre o ator Danilo Grangheia 

 Por Victor Corrêa 
 Com 25 anos de carreira no teatro, Danilo Grangheia, de 39 anos, ainda está se adaptando à visibilidade conquistada por seu trabalho. 
Intérprete do político Hércules, de A Lei do Amor, sua primeira novela, ele ainda se assusta quando é abordado por pessoas que comentam sobre seu papel na TV. 
Paulistano, o ator conta que se sente um estrangeiro no Rio de Janeiro, diz que adora a sensação de envelhecer e comenta a relação com Grazi Massafera, sua mulher na trama das 9. “Estamos sintonizados”. 

 1- Inspirou-se em políticos 
“Me inspirei em vários políticos para compor o Hércules. Se eu dissesse que o personagem foi inspirado em tal figura pública, limitaria um pouco. Tento, como artista, provocar. Quanto mais eu conseguir abrir esse leque, maior a associação que o público vai fazer com determinados políticos.” 
 2- Tem gatas vira-latas 
“Tenho duas gatas vira-latas lindas, a Savana e a Bianca. Ela ficaram em São Paulo, onde tenho apartamento. Estão sendo bem cuidadas. Na medida do possível, vou até lá e mato as saudades. Sinto falta, mas acho que entendem que estou aqui para garantir a ração delas (risos).” 
 3- Gringo no Rio
 “Ainda me sinto um estrangeiro no Rio, onde estou morando por causa da novela. Tenho que entender o funcionamento da cidade. Como sou de São Paulo, sempre entendi que praia é sinônimo de férias (risos). A praia faz parte do cotidiano das pessoas na cidade. Estou começando a perceber que posso, todos os dias, curtir um pouco dessas ‘férias’!” 

 4- Se assusta ao ser reconhecido “Quando desço do apartamento e o porteiro me dá parabéns por uma cena, eu levo um susto. Comecei a entender um pouco isso por causa do meu trabalho na série Ligações Perigosas (2016). Agora, na novela, as pessoas ainda estão digerindo meu rosto na TV.” 

5- Trabalhou como barman
 “Morei dois anos em Londres, entre 2003 e 2004. Ganhei um prêmio de teatro em São Paulo que consistia em uma viagem de uma semana a Londres para assistir a peças e conhecer artistas ingleses. Cheguei lá e disse que não voltaria mais. Consegui me manter por lá trabalhando em um pub, como barman. Servia muita cerveja!”

 6- Admira Grazi Massafera
 “No dia em que nos conhecemos, um já deu uma risada para outro, sabendo que o que viria pela frente como relação seria muito bacana. Estamos sintonizados. Conversamos muito e há bom humor na nossa relação. Isso favorece muito. Acho que ainda vamos ganhar mais conforme a novela for avançando. A Grazi está vivendo um momento maravilhoso na vida e isso não é à toa. Tenho um baita orgulho: ela é uma grande atriz, uma menina que tem talento e foi de encontro a essa vocação.” 
 7- Gosta de envelhecer 
“Sei que estão chegando os 40 anos, mas não estou criando uma mística de que a partir dessa idade será diferente. A maturidade está me ajudando a entender muitas coisas. Esse é o grande barato de ficar mais velho. Tenho medo, na verdade, de não envelhecer, através de artifícios estéticos. Acho que temos que nos cuidar, mas eu gosto de cada ruga que aparece no meu rosto.”

 8- É pintor nas horas vagas 
”Aos 10, 12 anos, comecei a me interessar por artes plásticas e visuais, por influência da minha mãe, que era artista plástica. Pinto até hoje por hobby, principalmente o corpo humano. Mas o que não gosto jogo fora.”

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário