sábado, 17 de dezembro de 2016

 Nicolas Prattes: 
"A cada personagem existe um desafio diferente" 
 Destaque em 'Rock Story', ator abre o jogo sobre vida amorosa: "Estou em um relacionamento sério com o meu trabalho. Mas se aparecer alguém, por que não?" 

Por Beatriz Bourroul
 Nicolas Prattes tem chamado a atenção como o aspirante a cantor Zac na novela Rock Story. 
O ator, de 19 anos, comemora a chance de dividir cenas com nomes experientes como Alinne Moraes e Vladimir Brichta. 
"Valorizo cada momento. Quero aprender a cada dia com eles", diz.
 Solteiro, ele afirma que está "em um relacionamento sério com o trabalho". 
Flagrado curtindo um cineminha com a atriz Giulia Costa nesta semana, o possível romance é descartado. "Somente amigos", esclarece. Os dois já atuaram juntos no musical O Rei Leão II – O Ciclo da vida continua, em 2012.
Como foi a preparação para atuar em Rock Story? 
 Foi intensa porque nesta novela não temos apenas gravações. Eu e os atores da banda temos aulas de instrumentos musicais, canto e dança. Durante toda a novela será assim, então acabam sendo mais horas de trabalho do que antes porque estamos ensaiando como se fossemos sair em turnê pelo Brasil. O trabalho é dobrado mesmo. 

 A novela tem uma pegada bem musical. Você se sentiu ainda mais desafiado ao saber que seu personagem faria parte de uma banda?
Sem dúvidas. A cada personagem existe um desafio diferente. Como eu já havia feito musicais anteriormente isso me ajudou em algumas preparações, como as de canto e dança. Eu fazia aulas de violão e intensifiquei a prática de guitarra. Estou amarradão em estar sempre aprimorando as habilidades artísticas. 

 Como tem sido a repercussão da novela? O assédio aumentou? 
Quando as pessoas me param na rua é sempre muito bacana. Falam sobre a trama, dão palpites... Eu me divirto. Ainda trago o público teen, mas muitas mulheres mais velhas me abordam mais agora. Contracenar com grandes nomes da TV como Vladimir [Brichta] e Alinne [Moraes] é uma oportunidade incrível na minha carreira. Valorizo cada momento. Quero aprender a cada dia com eles. 
 Já pensou na carreira musical?
Eu sou focado na minha carreira de ator. A música entrou na minha carreira quando fiz teatro musical e neste momento em Rock Story. 

 Mate a curiosidade das fãs: está solteiro, enrolado ou namorando? 
Estou em um relacionamento sério com o meu trabalho (risos). Mas se aparecer alguém, por que não?

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário