quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

 Bárbara França: 
"Conheci meu namorado no dia do meu aniversário 
 Bárbara França, de 24 anos, intérprete de sua xará Bárbara, de Malhação, conta curiosidades sobre sua vida 

Por Carla Neves 
 Bárbara França, de 24 anos, intérprete de sua xará Bárbara, de Malhação, conta por que nasceu em Minas Gerais, mesmo com os pais morando no Rio, fala sobre sua relação com a mãe, que foi comissária de bordo, e lembra como conheceu o namorado, o ator Maurício Pitanga. 
Saiba 8 coisas sobre a atriz: 

 1. Trabalhou como modelo 
“Aos 15 anos, entrei no concurso Menina Fantástica, no Fantástico. E virei modelo. Minha mãe era comissária de bordo e ficou desempregada. Mas eu ganhava meu dinheiro e a ajudava.” 

2. Nasceu mineira por causa da mãe
 “A família toda da minha mãe é de São Lourenço, no Sul de Minas. Ela queria que eu também fosse mineira. Com nove meses de gravidez, foi para lá. Meu tio é médico e fechou a clínica dele só para fazer meu parto. Foi uma festa!” 
 3. Protagonizou o filme #Garotas, de Alex Medeiros 
“Em 2014, fiz esse filme sobre três meninas que curtem todas as baladas do Rio e não estão nem aí para o que os outros pensam. A Milena, minha personagem, é supertransgressora. Meu oposto em muita coisa. E ficou em cartaz em todas as capitais do país. Foi meu trabalho de maior visibilidade antes de Malhação.” 

 4. Prefere beber água com gás
 “Como sou de São Lourenço, que fica na região do circuito das águas, fui criada com todo tipo de água mineral. Cresci tomando água com gás. E, até hoje, na minha casa, só tomo água com gás.” 
 5. Já passou um Réveillon dentro de um avião
 “Por ter sido comissária de bordo, minha mãe já me levou para o mundo todo. Passei um Réveillon no avião, indo para Nova York. E, como ela era chefe de equipe, sempre que sobrava lugar nos voos, eu ficava na primeira classe. Minha relação com avião é de vida inteira.”

 FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário