quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

 Adriane Galisteu:
 "Não quero colocar silicone, sou uma despeitada feliz" 
 Adriane Galisteu responde 20 perguntas dos leitores de QUEM 

Por Sonia Vieira
 Solar, alegre e para cima. Assim é Adriane Galisteu, que está feliz com seus projetos: ela está à frente do programa Face a Face, da TV paga BandNews, e na peça Tróilo e Créssida, de William Shakespeare (1564-1616), que volta em cartaz em janeiro, em São Paulo. 
Com direção de Jô Soares, ela interpreta Helena de Troia. 
Durante bate-papo com a repórter Sonia Vieira para responder às perguntas enviadas pelos leitores ao site de QUEM, ela garante que não colocaria silicone. Fala também do amor pelo filho, Vittorio, de 6 anos, e entrega o que a tira da dieta. 
1 O que mudou na sua vida depois do nascimento do Vittorio? 
Charlles Robert, via redes sociais 
Tudo, absolutamente tudo. O Vittorio chegou para dar muita alegria e eu sou muito mais feliz com meu filho. Não consigo mais imaginar minha vida sem ele. 

 2 Como estão seus projetos para a TV?
 Jo Saldanha, por e-mail 
Estou apresentando o programa Face a Face (do canal pago BandNews). Estou no lugar do João Doria Jr, todas as terças-feiras. Esse programa foi um presente que ganhei! 

 3 Você parou de fumar mesmo?
 Silvana Vasconcellos, por e-mail
 Parei. Talvez tenha sido a tarefa mais difícil que me coloquei. Precisei de muita força. Realmente, a gente só consegue encarar um desafio desse com muita força de vontade. 

 4 Você toparia atuar em uma novela novamente?
 Hugo Torres, via redes sociais 
Gosto de desafios, independentemente da emissora. Ainda tenho muito para aprender no ofício de atriz. É um caminho que quero seguir e me aperfeiçoar.

 5 Qual o seu segredo de beleza? 
Leila Lobo, por e-mail 
Gostar da vida, ser feliz. Gostar de mim como eu sou. Para mim, me sentir bonita significa dormir bem, ter uma horinha do dia para fazer as coisas de que eu gosto, cuidar do cabelo, do corpo... 

 6 Qual a relação de amizade que você teve com Hebe Camargo?
 Gley B, por e-mail
 Intima. Trocávamos confidências. Íamos uma à casa da outra. Era minha querida amiga, mentora, uma figura de que sinto muita falta na televisão e fora da tela. 

 7 Você vai voltar para a TV aberta? 
Valéria Cristina, via redes sociais
 Isso não depende só de mim, depende de tantas outras coisas, de tantas pessoas... Mas está no meu foco e no meu caminho. 

 8 Como é trabalhar com o Jô Soares? 
Sara Reis, por e-mail
 É maravilhoso. Ele é muito generoso, amigo, gentil e é tão especial que trabalhar com ele faz toda a diferença na carreira de um artista. Eu já tive o privilégio de trabalhar com ele três vezes. E é demais! 

 9 Existe vida fora da TV aberta? 
Luciano Sousa, via redes sociais
 Existe vida, existe trabalho! Quando saí, no primeiro momento, achei que não fosse conseguir viver. No segundo, consegui e percebi que é possível, sim. Agora, eu só volto para a televisão aberta por um bom projeto.

 10 Voce dirige o carro que ganhou do Senna? 
Solange De Castro, por e-mail 
Raramente. De vez em quando, dirijo, mas não gosto... Tenho muito carinho pelo Fiat Uno que ele me deu, e é um carro que tem que ser guardado. Vai que bato o carro? Nem peça tem mais no mercado para arrumar.


 11 Qual o segredo do seu loiro?
Karine Rodrigues, por e-mail 
Cuidar bem, não abusar de chapinhas, escovas... Por isso, durante o tempo que tenho em casa, deixo meu cabelo o mais natural possível. 

 12 O que tira você da dieta?
 Valentina Segura, por e-mail
 Chocolate. Tenho um problema com chocolate... Olho e me dá até tremedeira. Gosto de tudo que é tipo, até dos ruins. 

 13 O que acha dascobranças que recebe na internet? 
Mariana Ruiz, por e-mail 
Quando escolhi ser uma pessoa pública, também escolhi abrir meu coração e deixar que, algumas vezes, botem o dedo na minha ferida ou falar o que não deveriam. Mas não me incomoda. Cabe a mim administrar essas cobranças.

 14 Perdoaria uma traição?
 Patricia Ozzeti, por e-mail 
Traição, para mim, é um assunto tão difícil... Tento trabalhar na minha cabeça, mas acho difícil. Perdoar a gente até perdoa, mas esquecer não dá. É duro para mim. Acho que não perdoaria, não. 

 15 Que pergunta que nunca te fizeram e que gostaria que fizessem?
 Aurora Campos, via redes sociais 
É dificil achar alguma pergunta que nunca me fizeram (risos). Mas, de qualquer forma, não sou dessas de não responder. Respondo sempre! 

 16 Qual a maior humilhação pela qual já passou?
 João Santos, por e-mail
Muitas. Não sei se humilhação é a palavra, mas acho impossível passar pela vida sem ser humilhada, sem sofrer bullying. Tive muitas e todas elas me fizerem ser a pessoa que sou hoje. É na dor, na dificuldade e nos erros que a gente constrói a nossa história, a nossa força e o nosso caráter. 

 17 Você pensa em colocar silicone? 
Thiago Garcia, via redes sociais 
Não penso. Não me imagino com silicone. Mudo muito de ideia e teria medo de não gostar do resultado. Um bom teste foi quando estava amamentando o Vittorio e meu peito estava maior... Definitivamente, sou uma despeitada feliz.

 18 O que a passagem dos anos traz de melhor e de pior? 
Aline Lima, por e-mail 
A primeira coisa é não entrar na neurose de envelhecer: não tem como fugir. A idade vai chegar, a pele vai mudar, o bumbum vai cair e a gente tem que administrar sendo feliz. Em compensação, a maturidade traz mais sabedoria, entende mais as coisas e o tempo. 

 19 Tesão é importante no casamento?
 Luiz Rodriguez, por e-mail 
O tesão é importante na vida! Acho que todo mundo precisa. Sexo é bom, sexo é vida. Mas não é o mais importante no casamento. Existem outras coisas tão importantes quanto, como o companheirismo. Tudo tem que caminhar junto. 

 20 O que você já declarou e se arrependeu?
 Renan Silvestrini, por e-mail 
Eu falo demais, e quem fala muito fala besteira. Com isso, aprendi que só devo responder o que diz respeito a mim ou à minha família.

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário