sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

 Rick Bonadio abre seu lar de 500 m² em SP 
 Ao lado da mulher, Paula Peixoto, de 35 anos, o produtor musical Rick Bonadio, de 47, recebe QUEM em seu apartamento de 500 m² no bairro de Santana, em São Paulo, e fala da vida a dois: 
“Estamos juntos o tempo todo” 

Por Danilo Saraiva 
 Famoso na indústria fonográfica por descobrir estrelas – Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr. foram algumas das bandas produzidas por ele –, Rick Bonadio tem uma vida bem atípica, se comparada a de outros empresários bem-sucedidos do ramo. 
A começar por onde escolheu viver em São Paulo: o tradicional bairro de Santana, que também abriga o seu estúdio, o Midas, a poucas quadras do apartamento de 500 m². 
 Comprado há seis anos, o local tem duas salas de TV, sala de estar, sala de jantar, copa, cozinha, lavanderia, dois quartos, uma imensa área externa, equipada com jacuzzi, e, claro, um miniestúdio, que ele planejou como seu escritório. 
 A identificação com a música é tanta que, nas horas vagas, Rick Bonadio gosta de tocar piano, instrumento que se destaca em uma de suas salas.
 “Com o piano em casa, voltei a estudar. Passo muitas madrugadas compondo. 
Os vizinhos sempre agradecem a trilha sonora noturna quando me encontram”, diverte-se ele, que também participou como jurado dos realities Ídolos e X-Factor. 
Casados há três anos, Paula e ele também se conheceram por intermédio dessa paixão. 
 A menor sala de TV do local foi eleita o cantinho favorito dos dois.
 Empresária e coreógrafa, ela já havia trabalhado indiretamente com ele em produções para TV, mas foi na adaptação de um show da versão brasileira de Rebeldes, da Record, em 2011, que o relacionamento engrenou: 
“Eu o conheci nos bastidores. E trabalhamos juntos até hoje”, garante Paula, que, além de ser a treinadora das competições nos concursos de miss por todo o país, ainda faz coaching de alguns artistas descobertos pelo marido.
“Nosso canto preferido é a sala de TV. Adoramos séries, shows, enfim, as coisas que alimentam nosso trabalho”, conta Paula, admitindo que o casal não é de sair muito. 
“Estamos juntos o tempo todo, no trabalho ou em casa. E se não estamos aqui, viajamos, pelo menos quatro vezes ao ano”, emenda Rick, elegendo também seu destino favorito, a Califórnia. 
“Tem o que precisamos: shows, praias e ondas. Melhor que isso, só aqui em casa.”

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário