quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

 Valesca Popozuda:
 "Meu Carnaval vai estar bem caliente"
 Cantora afirma que pretende voltar, em breve, aos desfiles na Sapucaí: "Até empurrando um carro alegórico eu iria estar feliz" 

Por Beatriz Bourroul 
 Valesca Popozuda está nos preparativos para seu "grito de Carnaval", com a apresentação CarnaValesca, no sábado (4).
 "Temos um repertório novo, alguns hits clássicos, hits atuais e, claro, a minha música atual de trabalho, Viado", afirmou a cantora, que se apresentará no Teatro Mars, em São Paulo. 
 Ela conta que seu próximo lançamento será a música Pimenta, programada para ser lançada no dia 10 de fevereiro. 
No bate-papo com QUEM, Valesca fala ainda sobre a saudade dos desfiles na Avenida. 
 A cantora, que já desfilou nas escolas Porto da Pedra e Salgueiro, no Rio de Janeiro, e Águia de Ouro, em São Paulo, afirma sentir saudade dos desfiles. 
"Espero voltar em breve para a avenida. Meus olhos brilham quando eu estou na Sapucaí, por isso eu digo que até empurrando um carro alegórico eu iria estar feliz." 
 Como surgiu a ideia do projeto CarnaValesca? 
O convite surgiu pelo Túlio Costa, da W+ Entertainment. Ele fez o convite para o meu empresário e lógico, chegou até mim e eu amei até mesmo por o nome ser CarnaValesca. Combinou super bem, e o Carnaval realmente combina muito comigo. Amo carnaval e o meu trabalho por si só já é um Carnaval o ano inteiro. É bastante alegre e a minha intenção sempre é levar essa alegria pra todos os meus fãs, ver eles sempre sorrindo, curtindo e pulando igual a um folião. Farei esse bloco uma vez por ano e esta será a segunda edição, já que a primeira deu super certo. A segunda, se Deus quiser, também vai dar. Vamos pular e curtir como no primeiro. 

 O que este show terá de especial? 
 Esse show é um pouco diferente do que eu costumo apresentar ao público e teve algumas mudanças em relação à edição do ano passado. Temos um repertório novo, alguns hits clássicos do Carnaval, hits atuais e, claro, a minha música atual de trabalho, Viado. Lancei o clipe no ano passado e ficou super lindo. Além do repertório novo, vai ter muita descontração e objetivo mesmo é levar divertimento pro público. Espero ver todos os popofãs e os boys magias por lá. 

 Como é a sua relação com o Carnaval? 
Eu amo o Carnaval! Comecei como rainha de bateria da Porto da Pedra em 2009. Na verdade, queria ser só uma musa e acabou vindo o convite de ser rainha. Eu aceitei feliz da vida. Eu me dividia. Não desfilava apenas no Rio, mas também em São Paulo, onde eu fui rainha por 2 anos da Águia de Ouro. 

Tem saudade dos desfiles na avenida? Voltaria a desfilar? 
 Eu sinto muita falta da avenida, mas infelizmente a minha agenda e a dos desfiles de Carnaval não deram muito certo pela correria. Meu último desfile foi como musa do Salgueiro. Cheguei uma hora antes para experimentar a fantasia. Estava em um outro compromisso e não tive tempo. Era muito desgastante. Apesar de eu amar muito os desfiles de Carnaval, tive que deixar de lado, mas espero voltar em breve na avenida. Meus olhos brilham quando eu estou na Sapucaí, por isso eu digo que até empurrando um carro alegórico eu iria estar feliz... Então vamos trabalhar e se estruturar para que as coisas aconteçam da melhor forma possível. 
 Como está sua programação para este ano no Carnaval? 
 Este ano está muito especial. Já começo neste sábado, 4 de fevereiro, com o CarnaValesca, né? No dia 10 eu já lanço uma música nova, Pimenta, e no dia 17 sai o clipe. Então meu Carnaval vai estar bem caliente por conta desse lançamento (risos). Logo depois, no dia 26, eu entro em turnê. Vamos rodar o Brasil. Posso adiantar é que o meu Carnaval está bem cheio, shows todo dia, basicamente dois por dia, mas vamos aproveitar o trabalho pra curtir bastante.

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário