segunda-feira, 26 de junho de 2017

Maria Casadevall diz que já se casou sem festa:
 ‘Não senti necessidade’
 Atriz de 'Os dias eram assim' declara: 'Já passei por um casamento uma vez e passarei quantas vezes reconhecer em mim esse desejo' 

Por Zean Bravo
 Rimena, a personagem de Maria Casadevall em "Os dias eram assim", vive seu pior momento na trama das 23h da Globo. 
Após o reencontro de Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte), ela teme que seu casamento com o médico chegue ao fim. 
Já Maria, que também está no elenco da série “Vade retro”, como a misteriosa Lilith, experimenta um outro momento (bastante distinto de sua personagem) em sua vida pessoal. 
Perto de completar 30 anos, a paulistana não faz planos de casamento, por exemplo.
Acho o casamento legítimo como expressão da vontade entre duas pessoas em compartilhar o espaço e o cotidiano, considero uma experiência bonita e corajosa.
 Já passei por ela uma vez e passarei quantas vezes reconhecer em mim esse desejo, mas quanto a cerimônia em si nunca planejei ou senti necessidade dela. 

Enquanto exercita a maternidade através de sua personagem em "Os dias eram assim", Maria ainda não pensa sobre o assunto:
 — Não costumo fazer planos na minha vida, acredito que as melhores coisas são fruto do absoluto inesperado. 
 Perguntada sobre o seu suposto relacionamento com Renato Góes também fora da ficção — ao pesquisar o nome da atriz na internet, os primeiros resultados são notícias sobre um provável romance entre os atores — Maria prefere o silêncio.
 Maria faz o tipo reservada e diz prezar sua intimidade: 
 — O mundo ideal seria um mundo onde o respeito e a empatia fossem valores absolutos. 
Qualquer problema que eu tenha passado dentro desse contexto, certamente foi em situações onde esses valores não foram levados em consideração.

FONTE/OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário