quarta-feira, 7 de junho de 2017

 Miguel Rômulo: 
"Não tenho medo de desafios na profissão" 
Por Beatriz Bourroul
 Miguel Rômulo, 25 anos, está em férias da televisão desde o fim de Êta Mundo Bom! e se diz pronto para assumir novos desafios profissionais. 
O ator, que ganhou visibilidade ainda na infância ao participar da primeira fase de Senhora do Destino (2004), não se incomoda em ser lembrado por trabalhos feitos como ator mirim, quando acumulou ainda atuações em Celebridade (2003), Pé na Jaca (2006), A Favorita (2008) e Caras e Bocas (2009).
 "Cresci fazendo televisão", diz ele, que nunca pensou em abandonar a profissão.
 O ator, que namora Carolina Moraes, fala ainda sobre o relacionamento. 
"Ela me deixa seguro e temos admiração mútua.
 Planos temos muitos, assim como todo casal que é feliz." 
Miguel Rômulo se destacou como Reginaldo na primeira fase de 'Senhora do Destino' (2004) e o nerd Felipe em 'Caras e Bocas' (2009) 

 Você completou 25 anos no fim de abril. Quando era mais novo você se imaginava de que forma aos 25? 
Nunca fui de pensar muito no futuro, acho que estou exatamente como imaginei, feliz com meu trabalho e realizado com muitos amigos e família ao meu redor. Espero que sempre seja assim. 

 Sua participação em Senhora do Destino foi reprisada recentemente. Quais as recordações mais marcantes deste trabalho? 
 Assistir Senhora do Destino mexeu muito comigo e me deu uma nostalgia muito gostosa. Lembrei de tudo como se fosse ontem, guardo no fundo do coração não só a novela mas a experiência que só sendo ator pude viver. Tivemos contato com uma cultura e um povo que deve ser sempre exaltado. Sou apaixonado pelo Nordeste, tenho ele em minha veias e agora na alma. 

 Você escuta muitos comentários do tipo "Mas eu lembro de você tão menino", "nossa, como cresceu!". Comentários deste tipo incomodam? 
Acho que esses comentários nunca vem de forma negativa e não me importo. Cresci fazendo televisão e continuo até hoje, encaro como uma forma de carinho.

Você tem uma postura discreta com a sua vida pessoal, mas quem te acompanha pelas redes sociais sabe que está namorando. Sonha em casar e ter filhos? 
 Estamos juntos e felizes. Ela me deixa seguro e temos admiração mútua. Planos temos muitos, assim como todo casal que é feliz. 

 Qual o personagem dos seus sonhos? 
Felizmente, sempre pude fazer personagens diferentes e me senti bem com todos eles. Acho que um personagem que desejo hoje em dia é algo que possa me desafiar como ator e tirar o melhor de mim, não tenho medo de desafios na profissão. 
 Trabalhando no meio artístico desde novinho, sempre soube lidar com a visibilidade? Já se sentiu com o ego inflado? Ou sempre teve uma postura pé no chão?
 Tive uma fase entre uma idade e outra na adolescência em que achava que podia fazer ou falar qualquer coisa. Mas felizmente tenho minha família que sempre me apoiou e me puxou para o chão antes que tudo pudesse piorar. Hoje sou um homem focado no que quero e posso dizer que também sou bem pé no chão. 

 Você participou de Êta Mundo Bom no ano passado. Já tem novos planos profissionais pra 2017? 
Esse ano estou buscando novos desafios. Quero voltar a fazer novelas e teatro que tanto amo. Estou estudando e lendo muito, procurando evoluir não só fisicamente mas também espiritualmente.

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário