quarta-feira, 26 de julho de 2017

 Giovanna Antonelli fala da temporada com a família em Portugal: 
"Será renovador" 
 Por Andréa Dantas
 Intensa, vibrante, magnética. Os adjetivos que representam a vista oferecida pelo maior conjunto de quedas d’água do mundo, as Cataratas do Iguaçu (na fronteira entre Brasil e Argentina) também resumem a impressão que Giovanna Antonelli causa em quem a conhece.
 Convidada pela revista Marie Claire para uma das mesas do Power Trip Summit, evento realizado no Hotel Belmond das Cataratas que discutiu liderança e empoderamento, a atriz, empreendedora, empresária, mãe e esposa despejou sobre 50 CEOs e altas executivas, ideias e experiências com a mesma força com que as 275 cascatas da região jorram água. 
“Se começo a falar ninguém me segura. Sou empolgada com o que faço, com o que conto, com tudo na vida”, dispara a atriz, com o sorriso que é uma de suas marcas registradas. 
 No jardim do hotel, um xadrez gigante para desfrute dos hóspedes 

 Marcas, aliás, não faltam na vida desta mulher de 41 anos, capaz de emendar uma novela na outra – e roubar a atenção em todas elas. 
Giovanna empresta seu nome e persona a uma dúzia de produtos, sejam bolsas, joias, roupas, óculos, perfume, suco e até água. 
Sem falar que ela é uma das celebridades mais procuradas para campanhas publicitárias – de medicamento a carro –, e, talvez, com a maior dose de sucesso e renovação. 
“Sou verdadeira. Quando estou ali, endossando algo, é porque acredito 100%. Nem 90, nem 99. Tem que ser 100% mesmo”, garante. 
 O ritmo veloz com que fala e que empresta a seus negócios é quebrado por ela mesma em duas situações: quando está com sua família ou frente à natureza.
 “Quando olho para este parque, estas cachoeiras maravilhosas, tenho que pausar, respirar fundo, olhar para dentro de mim e captar esta energia. É um lugar mágico. Quero voltar com as crianças”, diz a atriz. 
Ela se prepara, agora, para uma temporada com o marido e os três filhos em Portugal.
 “Vamos passar o segundo semestre lá. Há cinco anos, venho emendando um trabalho no outro, e este tempo só nosso, numa experiência totalmente diferente, será renovador.”


FONTE/QUEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário