quarta-feira, 9 de agosto de 2017

 Giullia Buscacio sobre nudez: 
"Não me dei ao luxo de ficar preocupada" 
 Filha do ex-jogador de futebol Júlio Vieira, o Julinho - que começou a carreira no Botafogo do Rio -, Giullia Buscacio, de 20 anos, correu o mundo por causa da profissão do pai.
 A atriz, que tem uma irmã caçula, Giovanna, de 17, nasceu na Ilha da Madeira, em Portugal, e viveu ainda na Hungria e na Coreia do Sul. 
Giullia ficou conhecida do público como a Olívia, em Velho Chico e está no ar como a índia Jacira, que vive um romance com Piatã (Rodrigo Simas) em Novo Mundo. 
Ela fez preparação para o papel em uma aldeia no Pará.
 “Não tinha noção do quão grande é a cultura deles”, contou Giullia ao repórter Giovani Lettiere, ao responder às perguntas dos leitores enviadas à QUEM. 
 1. Como foi morar na Coreia do Sul? 
Eliana Silva, Belo Horizonte (BH) 
Morei quatro anos perto de Seul. Eu falava coreano, mas já esqueci. Lembro das novelas deles, das algas apimentadas. Gostaria de voltar e rever os amigos. 

 2. Hoje, você vê os índios com outro olhar?
 Vanessa Fonhaimporg, Fortaleza (CE)
 Para a novela, fui a uma aldeia em Marabá (PA). Já tinha um respeito pelos índios, mas não tinha noção do quão grande é a cultura deles, a questão espiritual... Admiro muito os povos indígenas. 

 3. Fica nervosa com as cenas de nudez? 
Ângela Monteiro, por e-mail
 Não me dei ao luxo de ficar preocupada com isso. No universo da Jacira, isso é comum. Naquela época, as índias ficavam assim. Hoje, depende da tribo. 

 4. Quando você descobriu sua vocação? 
Jacqueline Sá, Atibaia (SP)
 Via muita novela coreana na Coreia do Sul. Ficava hipnotizada. Em cena de casal, chorava! Isso me deu vontade de atuar. Na volta ao Brasil, fiz curso de teatro. 

 5. Como é atuar com Chay Suede? 
Scarlet Monteiro, Pelotas (RS)
 Ele é generoso, assim como o Rodrigo Simas. Mas com o Joaquim (personagem de Chay Suede) a Jacira teve um flerte. É diferente do que ela sente pelo Piatã. 

 6. As pessoas reconhecem você nas ruas? 
Helena Torres, por e-mail 
Demoram para me reconhecer. As pessoas me olham e dizem que me conhecem de algum lugar. Mas muitos ficam com vergonha e acabam não vindo falar comigo. 

 7. Quando você não está gravando, o que faz? 
Pedro Silva, Xanxerê (SC)
 Sinto muita falta dos meus amigos, porque, às vezes, gravo até no fim de semana. Adoro ir a barzinho com eles. Também chamo a turma para ver filmes lá em casa. 

 8. O que a índia Jacira tem em comum com a Olívia, de Velho Chico?
 Leila Couto, por e-mail 
A determinação, com certeza, é o ponto parecido entre elas. Eu dou muita sorte de pegar personagens femininas que são muito fortes e decididas. 

 9. Sua irmã, Giovanna, também quer ser atriz? 
Ana Ramalho, por e-mail
 Ela já fez alguns anos de teatro e vem retomando os estudos. Temos uma relação de amigas. Saímos juntas com frequência e trocamos roupas desde sempre. 

 10. Qual a importância de sua mãe na sua carreira? 
Renata Araújo, por e-mail 
A minha mãe, Adriana, foi fundamental nessa caminhada. Ela soube do meu amor pela atuação e me acompanhou sempre. Nada teria sido assim sem ela.

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário